segunda-feira, 27 de abril de 2009

Vamos tricotar!!


De algodão, ela é quente na medida certa para o nosso frio "tropical", uma alternativa charmosa, versátil e algumas vezes glamurosa. O tricô, volta forte nessa estação e se firma entre as principais tendências de inverno.

As peças em tricô do inverno 2009 vêm coloridas, porém sem deixar de lado as cores clássicas: preto, tons de cinzas e o creme, havendo ainda uma mistura do colorido (estilo folk) típico Brasileiro, mais especificamente baiano...Que também é a cara da Di Sampaio!!

Vestidos, casacos e coletes curtos ou compridos, com pontos médios e grandes além de blusas, cachecois e maxupulls, serão peças chave no Inverno 2009.

As roupas feitas em tricô podem ser combinadas, ainda, com cintos e bolsas em couro, lenços, botas em vários etilos e até mesmo sobrepostos por casacos mais pesados.

A elegância e feminilidade do inverno me encanta, pena que não podemos usar e abusar mooiiito dessa estação por uma questao de localização estadual, de temperatura, enfim!

Mais aproveitemos essa "chuvinha" passageira para tirar nossas galochas do armário (própria para os dias mais chuvosos) e usar e abusar dos lencinhos que daõ um charmezinho a mais ao look!

A próxima coleção da Di Sampaio, terá uma grande influência nos bordados e tricôs, mas as cores neutras ficarão de lado, dando espaço para os coloridos a la Perú!!rsrsrs..AGUADEM!

Nenhum comentário: