quarta-feira, 15 de abril de 2009

O calendário mais esperado do ano!!


Foi dada a largada do calendário mais esperado do mundo fashion... O calendário dos principais eventos de moda no Brasil, já está sendo fechado para as coleções primavera - verão 2009/2010. E quem abre essa temporada, pela vigésima quinta edição em mais de dez anos de desfiles é a Casa de Criadores, no qual reúne jovens talentosos da moda nacional, tendo destaque Walério Araújo, Gêmeas e P'tit. O evento será nos dias 27, 28 e 29 de maio, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

Em seguida, no próximo mês de 7 a 12 de junho, o evento da vez é na cidade Maravilhosa, no qual ocorre o Fashion Rio, realizada na Marina da Glória, tal evento apresentará as coleções para o próximo verão, tendo destaque para a moda praia, representada palas incríveis Lenny e Salinas. Maria Bonita Extra, Cantão, Redley, Luiza Bonadiman também englogam o time de feras que passarão pelo local!Não podemos esquecer dos jovens talentos da moda que também marcam presença mostrando suas criações dentro do projeto Rio Moda Hype.

Por último, a principal e tão esperada semana de moda brasileira, o São Paulo Fashion Week, que este ano terá como tema central a França. O evento que acontece de 17 a 23 de junho traz não só as marcas comerciais mais importantes do país, como Forum, Ellus e Zoomp, mas também jovens talentosas grifes como Néon e Fabia Bercsek. E o melhor, um dos meus estilistas preferidos Alexandre Herchcovitch que é um dos grandes destaques da semana de moda, junto com nomes como Reinaldo Lourenço e Gloria Coelho.

Nenhum comentário: