quinta-feira, 2 de abril de 2009

Foi Sucessoooo total!!




Genteeeeeeeeeeeee,o coquetel de inauguração da loja foi o máximo...todas minhas cliente que também são ou se tornaram minhas super amigas foram em peso!!Fiquei muito feliz em receber cada uma!Todos amaram a coleçaõ que foi feita com todo carinho e amor do mundo!!Dediquei todo meu tempo (feliz da vida, porque é o que amoooooo e sei fazer), minhas noites, madrugadas e fins de semanas a fora pesquisando e criando essa coleção!!Queria agradecer a todos pelas palavras de carinho e incentivo, inclusive aquelas que não puderam ir, por motivos maiores, mas que me enviaram flores, um cartãozinho, uma mensagem fonada, uma simples mensagem SMS, um telefone internacional made in Espanha- Barcelona (de minha amiga Jury), tudo me deixou muito feliz, pois quem me conhece sabe que essa é uma conquista muito importante em minha vida e que tudo que conquistei foi devido a muito trabalho, muita inspiração, didicação e profissionalismo!!Não posso deixar de agradecer especialmente a minha mãezinha e sócia queria, pois sem ela ao meu lado nada disso seria possível...Ela além de mãe é minha melhor amiga!!
Enfim gente, quero dar um paço de cada vez e esse para mim foi imenso!!Tudo na vida tem seu tempo e sua hora,tenho sonhos grandes, mas prefiro realizar um de cada vez!! pouco a pouco!Ja estou hiper, mega feliz com minha lojinha, com meu cantinho, com meu espaço, enfim, estou muito radiante por tudo!!Obrigado meu Deus!!

Nenhum comentário: