terça-feira, 28 de abril de 2009

Brigadeiros da Vovozinha!!






Na Di Sampaio sempre é dia de festa, mas hoje é em dobro, pois temos brigadeirooooo...Ebaaa!!E não é qualquer brigadeiro!!

Recebi uma visitinha da minha lindaaa amiga Nati, que eu amo de paixão e a DI SAMPAIO, acabou sendo presenteada com os brigadeiros da Vovó, feitos por ela e por sua Vózinha, que também é uma querida!Nati não se dedica somente a isso, os brigadeiros da Vovó vieram devido a grande demanda de pedidos feitos por suas amigas, e daí o negócio virou sério!!

Elas lançam um diferencial, que transforma o brigadeiro tradicional em um doce divertido,colorido e o melhor de tudo com sabores diferenciados!

O brigadeiro de Nati ou da Vovózinha estará aqui para você cliente Di Sampaio,vir provar essa delíciaaaa!!Mas venham logooooo porque eles ja estão acabando...Enquanto vocês não vem eu me delicio sozinha!!rsrsrs
Quem quiser entrar em contato com Nati para saber mais sobre as encomendas dessa delícia ái vai o núemero 9965. 3202 ou e mail nataliabarradas@hotmail.com

2 comentários:

HIGINA disse...

Thaiii, seu blog ta malhavilhoso... amei esse seu vestidinho que um igualzinhoooo e aproveita e me manda toda essa bandeja de brigadeiro!!!!
Beijos Xuxu e muito sucesso pra vc!!!
Beijos Higi

Unknown disse...

Amiga!!! Muito meigo esse seu post dos brigadeirinhos!! Amei de verdade!! A-M-E-I!!!
Obrigadíssima pela força, viu?!
E não se esqueça que amanhã estarei levando uma nova remessa dos brigadeirinhos pra você, ainda mais incrementada do que essa!!
Love you!!!
Bjoooooooo!!
P.s.: Só a foto que tá um terror, hein?