quarta-feira, 29 de abril de 2009

Overdose de brigadeiro da Vovó!





Genteeeeeeeeeee, o brigadeiro de Vó fez o maior sucesso e Nati ja veio hoje repor o estoque!!Ameiiii!!
Dessa vez, os brigadeirinhos ganharam uma nova embalagem, que é essa caixinha superrrr fofa, e as forminhas também daõ vontade de comer junto de tão lindinha que são!!rsrsrs
Faça já sua encomenda, eu ja estou fazendo as minhas, pois já já teremos um lanchinho aqui na DI SAMPAIO com direito a brigadeiro da Vó, e outras comilanças que também fazem parte do seu cardápio de gostosuras!
E claro que além, de todo esse engorda não engorda tem novidade na Di Sampaio, acompanhado sempre de muito bate papo e muita risada!!Aguarde o tal dia!!rsrsrs

2 comentários:

Higii disse...

Thaiii, esses brigadeiros estão acabando comigo...
Que vontade de come-los....
Vou encomendar e pedir para a Vai e Vem trazer pra mim...JUROOOOOO

Thaiana Sampaio disse...

Faça isso Higiiiii,vc vai amarrrrr!!Saão uma deli,mas pode deixar que quando ele vier pegar as encomenda envio um para vc provar!!Garanto que vc vai fazer seu pedido!!kkkkkk

Bjuss xuxu