quinta-feira, 30 de abril de 2009

Um mês da Di Sampaio!!



Hoje a DI SAMPAIO, faz seu primeiro mês de inaugurada!Ela ainda é uma bebezinha, mas com pretenções e objetivos extra, mega grandiososss!!

Esse primeiro mês foi para mim de grandes surpresas e satisfação, pois me surpeendi com a divulgação tão rápida da minha lojinha...O boca a boca está sendo minha princiapal fonte de comunicação, e isso me deixa hiper satisfeita pois quer dizer que vocês estão gostando e consequentemente indicando uma para a outra!Esse é o melhor presente!!

Estou em um momento mágico, mega feliz, me sinto cada vez mais radiante por ter meu espaço, meu cantinho, onde exponho o que mais amo fazer!Minhas criações,produções enfim!!

Esse dia merecia e ainda merece uma comemoração...Iria fazer um encontrinho aqui na loja no sábado dia 02.05, mas como moooita gente disse que ia viajar, por conta do feriado de 01 de Maio (me pediram para adiar o tal dia), assim estou pensando em fazer na semana que vem, próximo sábado!!Desta forma ja comemoramos o dia das mães, a chegada dos deliciosos brigadeiros de Vó, as peças novas e tudo mais...Vai ser uma festança só!!rsrsrs

Aguardem novidades!E espero contar com a presença de todas vocês!

6 comentários:

Higi disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Higi disse...

Thai, PARABENS por este dia tão especial, o primeiro mês de muitosssss outros que viram. Como cliente,posso te dizer que vc esta de Parabens pelas belissimas produções que so vc sabe criar. Quero aproveitar e te agradecer por tudo que vc faz por mim, te parabenizar pelo seu atendimento, pela paciencia(comigo), pela sua atenção.... Enfim, quero te agradecer por TUDO, e vc bem sabe que sou uma cliente que te dou muito trabalho rsrsrs, ai vão alguns deles... te ligar quase todos os dias te pedindo novidades, os emails que eu peço pra vc me passar (ate mesmo de madrugada - coitado de DA ROSA)...aff, são tantas coisas...
Você realmente nasceu para brilhar!!!!!
Te desejo todo o sucesso desse mundo, vc é uma pessoa maravilhosa...
TUDO DE BOM XÚ!!!!

Thaiana Sampaio disse...

Queeee liiiindo Higiii...é isso que me motiva cada vez mais seguir por esse caminho...Essas palavras não tem preço, e fazer o que amamos muito menos!

Bjussss amore...vc também é uma cliente especial!

Anônimo disse...

Que legal Thaiii!!Um mes de muito sucesso, que com certeza naão parará por aqui...Pq vc tem talento, vc é única, sem igual...Sua criações são mais que obras de arte, são sua cara, são a minha tb...rsrsrsrs!Vc ainda vai crescer muito,pode apostar!!Ainda bem que te descobri,pq agora sou exclusiva...hahahaha

Bjusss Vane

Joelma disse...

Amiga Thai!! Seu blog está lindo!!! Sua lojinha também está uma gracinha, sábado irei conhecê-la! Parabéns por esta conquista! Que Deus continue te iluminando! PARABÉNS XU!! Love u!!Bjos

Naná disse...

Amigaaaaa!! Parabéns por esse grande dia!! O primeiro mês é realmente um grande teste e acho que vc superou muuuuito além de todas as expectativas!! Vc realmente está sendo um sucesso!! Viva, viva, viva!!! Só falta agora a gente fazer essa comemoração com vários brigadeirinhos e muitas outras delicinhas tb!!
Que Deus continue iluminando o seu caminho e te fazendo brilhar cada dia mais e mais!!!
Um super beijo pra vc!!
Te amoooooooo!!!