quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Make Carnavalesco!!

Ultimamente o que mais tenho ouvido são pedidos de make... Algumas amigas, clientes, colegas sempre me perguntam o que uso nas festas, formaturas, casamentos (que é onde capricho mais na maquiagem) e talz... Mas vou confessar que sempre tive preguiça de fazer um passo - a - passo sobre tuuuuuuuudo ou quase tudo que uso!!

Mas, no carnaval me animei e fui incentivada por minha amiga xuxu Juli a colocar tudinho na ponta do lápis para vocês...



Make Carnavalesco


Na realidade não tenho muitos segredos, o que acontece comigo é que são anosssss de prática e de fato acabei aprendendo um pouquinho mais.

Para começar uma maquiagem bem feita a pele precisa estar impecável de limpa, portanto começo limpando - a com um sabãozinho neutro e em seguida passo uma loção adstringente, tipo Clearskin ou Clean Clear sabe, e daí começo a tarefinha!!

Produtos Utilizados


Primeiro - Base
Segundo - Corretivo
Terceiro - Pó
Quarto - Olhos (sombras, delineador, rímel e cílios)
Quinto - de novo pó
E por último blush e batom!

É simples assim!!

Não acho que para fazer um make legal seja necessário ter os melhores produtos do mundo... das melhores marcas, isso tudo é balela!!

Claro que a fixação de produtos como MAC, Lancôme, Chanel são de extrema qualidade, mas isso não inferioriza outros produtinhos!!

Eu adoro os produtos da AVON, Natura, Maybilline e eles são super em conta!!
Apostem neles!

2 comentários:

Nanda disse...

Ameiiiiiiiiiii vou comprar tudo igual...Agora so falta vc ensinar a fazer né bunitinhaaa!!Hhahahaha

Bjinhossss

Nanda

Thaiana Sampaio disse...

Hahhahaha...Vou te ensinar amigaaa!!Não tem mistério não...

Bjussss