quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Invenções Modernas!

O homem está cada vez mais evoluído e claro que a moda, a arquitetura, a gastronomia está sempre atenta a essas mudanças instantâneas!!

Nada como elementos modernosos para facilitar nossa vida né...Tomara que essa belezuras cheguem logo por aqui!!
Genial!!

Eu ia amar essa sapateira!!Era o fim da desordem!!Rsrs


Essas luminárias em forma de xícara são super modernas!! Um luxooo!


Esse sofá/cama são super úteis na hora da leiturinha noturna!!Ia amra ler meus livros e revistas aí!!Rsrs
Esse corta Pizza é genial... Percebam que além da tesoura, existe adaptador do tamanho ideal da fatia a ser cortada!!É muita evolução para uma pessoa só!!

Até eu que não gosto de leite me arriscaria provar um tiquinho dessa jarrinha fofa!!

5 comentários:

Dani Freitas disse...

ahahaha, adoro estas coisinhas que o povo inventa...eu gostaria de inventar tanta coisa diferente...rs rs rs
Beijo! Adorei o post!

Unknown disse...

Amei o porta sapato e seu blog tambm!
parabens!!
abraço!

Thaiana Sampaio disse...

Meninasss eu tb adoro esse mundo evoluído...facilita tanta coisaaaa néamm!

Obrigado pela visitinha queridas!Que bom que gostaram!

Bjus
Teca Sampaio

gloria disse...

thaiana, felicidades¡¡¡ me encanta tu estilo, a ver k dia voy a visitarte y compro hermosas prendas, un beso desde México

Thaiana Sampaio disse...

Nenaaaaa, no te creo!!

Muy bueno verte aquí! Me acuerdo siempre de nuestros tiempos en Barcelona, nuetros dibujos!!Jejejeje...
Yo siempre pienso en ti y en las otras chicas ... estaré esperando por su vizita en Brasil y especialmente en Di Sampaio!

Te encho de menos!!

Besos!!