quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Bons Frutos Carnavalescos!


Depois de muita farra e folia as coisas voltam ao normal... Esse carnaval foi massa!!Foi um carnaval de paz e amor!! E que de fato me renderam muitos bons frutos... Fui alguns dias para o camarote de Daniela Mercury que também é da Contigo e tive a oportunidade de conhecer muita gente bacana!!

Uma delas foi o estilista quase baiano Fause Haten, que foi super simpático comigo, porque para agüentar as perguntinhas básicas de uma estilista iniciante em pleno burburinho carnavalesco de Salvador não é mole!!Mas não tava nem aí, (e olhe que sou super tímida para essas coisas) o que queria mesmo era trocar figurinhas e enrriquecer cada vez mais meu repertório de informações e nada como um baõooo estilista para me da algumas cordenadas né...Rsrsrs

Portanto queria agradecer a sua mega paciência, simplicidade e humildade de me passar essas informações que para mim são preciosas!!

Um xerooo Fause!

3 comentários:

Julie disse...

Haaaaaaaaaaaaaaa vc sempre nos melhores eventos ne safadinha!Guarde essas informações preciosas para te da muuuuuuuita inspiraçãooo!!Hhahahah

Bjusss

Thaiana Sampaio disse...

E haja inspiraçãooo!!

Anônimo disse...

UAU!!!!!
Quero saber tudo!!!
Bjs