sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Blogueiras a moda baiana!!

Foto retirada do site www.simplesmenteelegante.com

To muito feliz mais ao mesmo tempo triste!!Feliz em saber que o blog da Di Sampaio faz parte do grupo seleto de blogueiras feras que existem na Bahia!!Estou de fato mega satisfeita e muito honrada de participar desse contexto fashion!!

Tal matéria ganhou destaque nas páginas do jornal Correio, no caderno e no blog Bazar & Cia, http://www.correio24horas.globo.com/ no dia 27.12.09 (Domingo) por isso que descrevo esse post com dois sentimentos contraditórios...ALEGRIA E TRISTEZA!!hahahaha... Postar matéria atrasadas é o fim da picada!!Mais não faz mal!

Passeando pelo blog da minha musa inspiradora, Marcinha Luz, me deparei com essa matéria e fiquei encantada com essa surpresa, com esse carinho e com tal reconhecimento... Confesso que amo o que faço, e transpor isso em palavras é mais do que diversão...Uma diversão com responsabilidade e seriedade!

Como já falei há um tempo atrás não sou jornalista como muito das blogueiras, sou apenas apaixonada pelo mundo fashion!!Amo moda, tendências, maquiagem, gastronomia, arquitetura etc...

É imensamente gratificante abrir todo dia o blog e ver diversos recadinhos de estímulos e bouasss energias, assim como ver que o número de acessos só fazem aumentar!!

Agradeço de coração por poder fazer parte desse mundo!!

Nenhum comentário: