sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Veludo...Será que pega?

Genteee, eu tinha feito um post enorooooome sobre os tecidos aveludados nas passarelas do Fashion Rio, estou arrasada porque acabei de perde - lo!!Ainnnnn. Mais deixando a raiva de lado e voltando ao assunto...
O que um dia foi considerado brega e cafona hoje ganha novos rumos e adaptações... Para mim o veludo sempre foi associado a tecidos pesados, calorentos, e cores escuras, mas nada como o tempo e a modernidade para o tal tecidinho tomar novas caras...
Desfile Patachou

Desfile Maria Bonita Extra

Repaginado e mais fresquinho graças a tratamentos dados ao tecido, (com novas tramas de tecelagem, feita com algodão mais fino) a peça ganha ares tropicais, propícios para o nosso clima...

Se antes o tecido era composto por modelagens sofisticadas, hoje ele também dá espaço a peças despojadas, irreverentes e Rock Rool...o que faz com que o look se torne cool e atual...

Desfile Cavendish

Desfile Cantão


Eu particularmente acho o veludo chiquérrimo e maga charmosos, e agora com todas essas repaginadas vai ficar ainda mais atrativo usa- lo...


Mas será mesmo que pega?

5 comentários:

Mariana Teles disse...

Nossa já usei tanto quando era adolescente...
Acho que essa moda pega de novo sim!!! Eu gosto!!!

Tati Moraes disse...

Tb ja usei muiito...quero muito que pegue tb!!Acho super chique!!Hhahaha...E esse negócio de não puder usar em salvador nao ta com nada né Tai...A noite existe para isso e ela nem faz calorrrr assim!!kkkkkkkkkkk

Bjusss
Tati

Thaiana Sampaio disse...

Pois é meninas tb faço parte do time de vcs...Usei, abusei e adoroooooo!
Concordo com vc Tati...nada de naõ poder usar em salvador..Sabendo adaptar a determinadas ocasiões fica tudo certo!!Rsrsr

Bjussss...

Dani Freitas disse...

Eu adoro o veludo, e o vermelho está maravilhoso!!! Me lembra muito de minha adolescência...rs rs rs tomara que volte com tudo, acho lindo!
beijo!!!

Thaiana Sampaio disse...

Ia ser ótimo se voltasse né Dani!!Vamos ver se pega mesmo!!Rsrsrs

Bjusss