quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Ankle Boots + Sapatos Pesados

Parece que as ankle boots e os sapatos pesados vão pegar mesmo nesse inverno!Aliás, há um bom tempo os abotinados estão fazendo um mega sucesso nas ruas e nas passarelas...
Em alguns desfiles do Fashion Rio (Filhas de Gaia, Printing, Espaço Fahion, Patrícia Vieira e outras) as ankle boots marcaram presença e arremataram o look, deixando - os muito mais glamurosos, sexy e cool!!


Desfile Printing

Desfile Patrícia Vieira
Acho mega prudente usar com treggings, leggings, skinny jeans e mini-shorts (Kate Moss ama e vive usando!). Usar bota no calor só é possível com esse modelo, que vai do inverno ao verão e do trabalho à balada com a maior naturalidade.
Acho importante dizer que é muito difícil de caminhar com ankle boots bicudas,(as minhas por sinal são todas comidas, não sei o que acontece) por isso o ideal é optar por aquelas com bico arredondado
Desfile Filhas de Gaia

Desfile Espaço Fashion

O que acho super bacana é usar vestidinhos leves, românticos ou ate mesmo mais brilhantes para contrastar um pouco com o aspecto pesado que a peça dá ao look...Assim podemos fugir do figurino Rock Rool (vestido preto + sapato pesado).


Portanto vá logo tirando suas botinhas do armário porque se você nao usa faz tempo, essa é a hora de aproveitar...Eu amoooo de paixão, mas nessa cidade tudo fica mais difícil né...Mas sou brasileira e não desisto nunca...hahahaha...Continuo tentando!

Um comentário:

May disse...

Uauuuuu...o melhor looks são os seus amada!!Hhahahaha

Bjitosss