quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Penteados Hollywoodianos para se inspirar!

Eu sempre adorei penteados, mas nunca eles davam certo em mim... Sempre que ia ao salão no dia dos eventos, inventava de fazer coisas novas... Mas claro que sempre dava errado e nunca saia como eu queria...

Só faltava chorar de raiva, porque saia chateada de mais uma vez não ter tido sucesso com meu penteado e porque tava horrorosa com aquele penteado cheia de laquê no cabelo sem poder desmanchar... hahaha

Resultado...Lá ia eu com a cara inchada de chorar por causa do bendito!!Ahaaa, mas uma vez a gente aprende de tanto tomar na cara...

E depois de varias pesquisas, tentativas, truque, provas e testes antes dos eventos...EU CONSEGUI!!

E agora adotei uma trancinha mal elaborada que virou minha grande companheira. E o melhor de tudo é que, você pode dançar, suar, pular que a bonitinha continua no lugar!!

Selecionei alguns dos penteados mais bacanas entre as celebs para vocês também se inspirarem...

Dou um brinde para quem conseguir fazer essa trança mega elaborada, com inspiração feudal chique!!Hahaha...Muito linda ela..

Jessica Simpson apostou seu penteado numa trancinha lateral, super fácil e rápida...Qualquer pessoa com mão boa faz...é só dividir o cabelo na frente e começar a embutida rente ao couro cabeludo e prender o resto do cabelo com um rabo alto!!

Esse coque mal elaborado de Christina Hendricks são um dos meus preferidos... Parece que ela fez baby liss e depois fez essa arrumação, que ficou mega charmosa!
Sandra Bullock e seu coque desfiado com a frente altinha... Simples e elegante!

Esse penteado a la anos 60 de Drew é um luxo!!Sempre tentei fazer mais nunca consegui... Só para um profissa de primeira, porque para ficar esse bolinho ai atrás o cabelo tem que ser desfiado com um pente fininho!!É meio trabalhosinho...
Helen Mirren é sempre chiqué, e esse coque envergado é tudo de bom!Um luxo...

Kate Bosworth investiu num coquinho fácil, fofo e sensual... Além de fácil, ele é super bacana porque todo mundo sabe fazer... É só partir o cabelo no meio, desfiar algumas mechas na frente e prender atrás com um coque pequeno e tome - lhe grampo para segurar!!

...
Esse da Kate Hudson é um sonho, mas só indo para Hollywood para conseguir essa proeza... é um cabelo altinho em cima, meio cabeça de capacete, e presinho atrás com um coque bagunçadinho...Parece que deu um nó né?Mais isso dá um trabaaaaaaalho para fazer que é uma beleza!!Hahhaha

O velho e bom Baby Liss de Nicole Richie é sempre bem vindo e mega cool!! Vale à investir...
Bem gente se alguém souber de algum cabelereiro bom que saiba fazer bons penteados Hollywoodianos me avisa tá!!
To procurando..Hihi

Um comentário:

Bell Pimentel disse...

Muito bom te ver lá no blog!

Adorei as dicas. Agora só me falta o tapete vermelho. ;)

Bom final de semana!

Beijocas fashionistas, Bell!
[http://fashionistabaiana.blogspot.com/]