quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Mosaico no Festival de Verão!!

Entrevista Mosaico Baiano 23.01Correio da Bahia 24.01

No último sábado 23.01 euzinhaaa da silva participei do programa Mosaico Baiano, comandado pelo apresentador Marcelo Timbó...

Entre os tantos quadros super bacanas que integram o programa, o espaço de dicas de moda comandado pela jornalista Paulinha Magalhães que é uma fofa e mega simpática tem sido um dos meus preferidos.
O programa desse sábado teve enfoque principal no festival de verão de Salvador (que foi tudo de bom), ou seja, eles estavam lá de anteninhas ligadas para saber tudo, tudinhooo o que rolava no espaço...

Uma diversidade de tribos, ritmos e estilos tomaram conta do lugar e eu fui uma dessas que pescada pela jornalista tive o prazer de participar dessa mistura!Tudo bem que essa foto da entrevista não está das melhores, estou achatada, e com a cabeça desfigurada, mas o desejo de postar isso foi mais forte que eu!!Hahaha
A galera do Correio da Bahia também estava por lá firme e forte, e fez alguns clicks bacanas que também foram exibidos no domingo 24.01.

É uma pena que não esteja conseguindo baixar o vídeo, mas o que quis dizer é que a Bahia me inspira colorido, e colorido é motivo de felicidade, alegria, simplicidade e é justamente isso que tento traduzir nas minhas peças...

O look composto pelo corselet com estampa fluo, juntamente com a saia pregueada limão faz parte da próxima coleção que eu de ousada não agüentei e usei, num momento de euforia!!Rsrsrsr...

Mas aguardem que vem muito mais por aí...

7 comentários:

Mara disse...

Eu viiiiiiiiiii!!Tenho muito orgulho de vc minha irmã!!Cada vez mais vc esta conquistando seu espaço e nao é para menos, pq talento vc tem de sobra!!

Te Amo!!

Mara

Bell Pimentel disse...

Eu vi. Super fiquei pensando no look ... na ousadia ... adorei tudo ... sem me tocar que era você! Uma tonta mesmo [risos].

Parabéns!

Beijocas fashionistas, Bell!
[http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

Higina disse...

Thaiiiiiiiiiiiiii
amei vc no Mosaicoo, quero esse look TODO pra mim,viu??????
Assim que tiver me avisa correndoooooooooooooooooooo
beijossss

Anônimo disse...

Adorei demais o look! Vou me inspirar nele pra ir no show da Beyonça!!!

Rodrigo Sampaio Corrêa disse...

Essa minha irmã é sucesso mesmo! Parabéns, Tekilha! Você merece!

Te amo!
Beijos candangos e saudade.

Thaiana Sampaio disse...

Meninasss que bom que gostaram do meu look alto verão baiano...Hahahaha.Meio ousado né?
Podem se inspirar mesmo que o flúo, os cítricos, e cores fortes estão super em alta!!
Higi, pode deixar que a coleção jaja ta prontinha!!Rsrsrs
E as blogueiras de plantaõ, vou esperar a visitinha de vcs viu!!

Xerooo
Teca

BOAH disse...

pARABÉNS Thaiiii!!!!