quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

A bola da vez são as Transparências...

O que um dia foi considerado arma de sedução hoje ganha status de sensualidade "ponderada"... pois bem estou falando das transparências, que vieram com tudo nesse verão e prometem ficar por mais alguns meses, acompanhando nosso inverninho tropical...

Desfile Simone Nunes
Roupas que mostram um pouco mais do corpo feminino, sem parecer vulgar aparecem nas passarelas de moda, aqui no Brasil e lá fora também...As transparência despertam uma certa curiosidade e esses detalhezinhos fazem toda a diferença nesses looks, pois valorizam o visual, deixando a mulher mais sexy e poderosa...Hihi

Desfile Maria Bonita
Marcada pela feminilidade e sensualidade tipicamente brasileira que essas peças inspiram, as transparências foram um dos carros chefes dessa nova temporada de Inverno, aparecendo de forma marcante em vários desfiles da semana de moda mais badalada do Brasil, SPFW.
Desfile Fórum (Tufi Duek)
Eu de fato adoro transparências, mas confesso que quando esta vai além do meu estado de conforto prefiro substitui - la por outra opção ou até mesmo colocar uma blusinha por dentro, que no final das contas pode deixar seu look muito mais sexy sem parecer vulgar!

Aposte nela...

3 comentários:

Babi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Babi disse...

Olá Di Sampaio,

As bolas vem bem coloridas neste inverno, e a transparência vem desde o Verão 2010 e agora no inverno, várias marcas apostaram novamente.
Para nos baianas seria uma peça-chave neste inverno calorento.

Bjos

Thaiana Sampaio disse...

Pois é Babi seria uma otima opção para nosso inverno tropical né!!Ja vou adaptar o meu armário as trasparências!!Rsrsrs

Bjinhosss

Teca Sampaio