segunda-feira, 13 de junho de 2011

A olho nú!!

No último post sobre acessórios power, falei um pouco da força que eles tem quando estão aos nossos olhos... Pois bem, vou mostrar um pouquinho dos meus acessórios do dia -a- dia que ficam bem de baixo do meu nariz, no meu banheiro!Rrsrsrs... Quase impossível não vê - los!!


Estátuas/esculturas ou porta toalhas se espalham pela casa, virando porta bijoux...essa foi a forma mais fácil que encontrei de manter os acessórios do dia-a-dia mais fácil de serem vistos...


Tenho um certa obsessão por anéis e colares, assa mãozinha faz parte de uma das outras sete que tenho enfurnadas no armário...Os colares são os mais basiquetes, para bater mesmo sabe?! Os outros também ficam guardadinhos para outras ocasiões...


Mas volta e meia eles sofrem  um rodízio, pois tem dias que os mais colares mais glamurosos também tem seu lugar no dia-a-dia!!

5 comentários:

Maria Regina Vivas disse...

Amei a dica! E com certeza é beeem melhor quando eles estão a olho nu, eu mesmo tenho tanta coisa que esqueço =(

Anônimo disse...

Amei os anéis. To precisando de uns enormes!!!!

Bjus,

Flavia

Thaiana Sampaio disse...

Mamah essa dica super funciona...Eles não tem como passar despercebidos!!kkkkkkkk...

Flavichaaaa quero ver seus anelões djá...Hhahahah... Bom ver seu recadinho por aqui!:)

Bjussss

Bia disse...

Adorei a dica...E amei mais ainda seus acessórios!!Hhahaha

Bjuss Bia Bastos

Anônimo disse...

To beje!kkkk