segunda-feira, 6 de junho de 2011

Look Night light

Todo fim de semana é assim; aniversário, encontro com amigos e por ai vai... Em Salvador o clima tem nos privilegiado... Portanto os tricôs que a tempos estavam guardados, podem ser agora usados e abusados!!

Eles que vieram super fortes no Inverno e prometem ficar por mais algumas estações, até mesmo no verão!! De acordo com os desfiles do Fashion Rio, os tricôs e crochês vêm de forma artesanal "iluminar" os nossos corpichos!


A calça jeans é uma das peças chave no guarda - roupa de toda mulher... Menos no meu!!kkkkkk...

Não tenho tanto chamego assim com essa peça, aliás, quase nenhum! No meu dia-a-dia a calça jeans não faz parte das minhas escolhas preferidas... Mas por incrível que pareça, essa aí me chamou atenção pelo corte e pela lavagem arrojada!

Daí resolvi investir!


Essa maxi – clutch tem sido uma das minhas melhores amigas ultimamente... Acho que ela da um super charme a peça, adicionando um "que" de ousadia!



Tricô Paetê: Espaço Fashion

Calça: Animale

Maxi – clutch: ZARA

Sapato: Studio TMLS

Colar e Aneis: Di Sampaio

4 comentários:

Mari Tavares disse...

Adoreiii o look Tay...Que batom lindo é esse?

Bjuss Mari

Anônimo disse...

Lindaaaaaaaaaaaaa!!

Ari Santos disse...

Adorei o look, tá linda!!!
bju

www.mademoisellebahia.blogspot.com

Bia disse...

Ameiiiiiiiii!

Bia Bastos