quarta-feira, 15 de junho de 2011

Futurismo!!!

Os metalizados são a bola da vez... Já podemos perceber que a textura bapho será a nova tendencinha dessa e da próxima estação... Nos blogs já vemos fashionistas desfilarem seus modelitos por ai, exalando "ourooooo"!!

Aliás essa tonalidade é o metalizado da vez e chega em versão chapada, texturizada. Suas nuances também variam: pode ser vibrante, opaca ou envelhecida. Glamuroso por si só, o tecido dispensa maiores complementos...


Não menos importante o prata, o ouro velho, azul e o rosé também tem lá seu lugar e seguem na lista dos mais procurados!


Portanto, já não restam dúvidas, o metalizado não pode ficar fora do seu guarda-roupa. Para as mais ousadas, jaquetas de material sintético ou couro tingido são uma boa pedida.


Já para as tímidas e loucas pelo futurismo, os acessórios acabam sendo os melhoresa aliados, use e abuse das bolsas e carteiras, que além de ícones, criam um ponto de luz tirando o conjunto da monotonia.



Já deu para perceber em alguns desfiles dessa temporada 2011/2012 do Fashion Rio e SPFW que algumas marcas vêem investindo com força na textura futurista...

Será que pega?

Tomara que sim!

Nós adoramos!!

Nenhum comentário: