segunda-feira, 20 de junho de 2011

B - Day!!!

Dia 17.06.11 foi niver do love, e resolvemos juntar uma galerinha bacana para comemorarmos o tal dia... De antemão já vou pedindo mil desculpas pela qualidade das fotos... Por algum motivo elas não saíram boas, ou talvez como eu queria... Mas como ja havia postado no Twitter (segue lá), algumas pessoas me pedirammmm para que não deixasse de postar, então dessa vez vai assim mesmo ok!!

Foto: Look total

Algumas outras fotos ficaram legais, daí da para ver direito os detalhes da peça... Resolvi investir em um saião que tem sido meu novo xodó (acho mega chique) e para compor o look uma blusinha de veludo de mangas rendadas...

Friends: Amooo todas!

Na verdade ela era um pouco mais comprida, e como queria um look arrojado, investi na ferramenta tesoura e dei um acabamentinho bacana... kkkkk

De fato odeio barriga de fora(podendo ser ela de tanquinho ou não), acho que para coloca-la de fora só na praia e olhe lá...kkkkk! 

Foto: Gathénhassss!

Acho o cúmulo da breguice, mas tenho apreciado esse tantinho do corpo a mostra... Super charmoso e ousado no limite certo, até porque estou coberta até o pé... Talvez se tivesse investido em uma saia curta o look saltaria do arrojado para o over!

Detalhe: Reinando entre os boys!kkkk

E ai, gostaram da ousadia?

Blusa veludo: Brechó Vania Maria
Saia: Di Sampaio
Bijoux: Di Sampaio
Sapato: Studio TMLS

7 comentários:

Ana Barreto disse...

Amei o look!! Quero iguallll!Rrsrsr

Bjuuus

Aninha

Anônimo disse...

Você está linda!!! Amei a saia, o look todinho! Beijos
Camila

http://camilaalemany.blogspot.com/

Gabriela disse...

amei seu look thai, mt linda!!

Gabriela.

www.qglamode.com.br

Thaiana Sampaio disse...

Howw meus amore, que bom que gostaram... Esse look foi meio de última hora,mas tb gostei dos finalmentes!!Rrsrsrsr

Bom ver vcs por aqui!

Bjussss

Mariana disse...

Tá lindaaa! E com as madeixas curtas! Fiquei feliz agora porque meu cabelereiro não teve pidedade e passou a tesoura no meu! rsrs...
Beijo Thai

Thaiana Sampaio disse...

Diluio um pouco sua dor ne Maricota... To adorando a praticidade do meu cabelinho!Hhahaha...Bjusssss

Anônimo disse...

Oi Yhai,

a saia é da di sampaio? que material é. to querendo uma longa preta Urgente!!!!

Bjus,

Flavia