quinta-feira, 18 de março de 2010

Semana de Moda e Arte de Salvador!

Fico radiante em ver que a moda vem tomando seu espacinho aqui na Bahia... E imensamente feliz ao perceber que essa cultura vem se expandido para o Nordeste e trazendo informações mais sólidas para esse público...
No mês de março, moda, arte e cinema se encontram em Salvador. Entre os dias 19 e 28 de março, o Grupo Saladearte e a Multi – Planejamento Cultural promove a Semana de Arte e Moda de Salvador – Imagem Fashion.
Com intenção de fundir os apreciadores da ARTE, MODA, FOTOGRAFIA, PINTURA, DESIGN e PENSAMENTO, o diretor artístico Marcelo Sá apostou nesse projeto...

Essa iniciativa foi genial... É muito saber que existem pessoas que acreditam na cul

tura baiana!!Que com certeza tem muito o que mostrar, até porque o que não falta nessa terrinha é gente com talento para dar e vender!!

Os eventos ocupam a Saladearte Cine Vivo, a Saladearte Cinema da UFBA, a UNIJORGE e o Shopping Paralela.

A programação detalhada, com dias e horários das atividades estaraõ disponíveis aqui.

Infelizmente recebi um e - mail hoje falando desse projeto e acabou não dando tempo de posta - lo antes...

Gente, só queria fazer uma correção: Para participar do projeto haverá uma seleção somente das oficinas e não de todo o projeto como havia falado. Sendo as demais atividades, tais como exposições, sessões de cinema com bate-papo e até mesmo a aula-show com Walterley Dornellas abertas ao público gratuitamente ou com ingressos a preços populares.

As vagas para as oficinas, serão preenchidas por seleção dos currículos dos interessados. Vejam os critérios direitinhos no site!

Vale a pena conferir... Eu, com certeza estarei lá!

3 comentários:

Juliana Protásio - assessora de imprensa disse...

Oi Thaiana! Agradecemos por replicar essa informação. É importante para nós e para o público baiano.

Porém, gostaria de corrigir um detalhe: Somente as oficinas do projeto tinham seleção, as demais atividades, como exposições, sessões de cinema com bate-papo e até mesmo a aula-show com Walterley Dornellas são abertas ao público gratuitamente ou com ingressos a preços populares. Esperamos que apareça!

Unknown disse...

Oii Jú, vou fazer a correção...Por isso que indiquei o site para o público ter acesso as informações mais precisas!!

Estarei lá sim!

Bju grande

www.kustomize.com.br disse...

Acessem www.kustomize.com.br e conheçam nossa linha de adesivos decorativos de parede, skins para celulares, ipods, notebooks, projetos corporativos e personalizados.

Aguardamos sua visita...