segunda-feira, 15 de março de 2010

Havaianas Di Sampaio no casamento de Lú Fialho!

Eu mereço de fato um castigo muito bem dado!!

Porque deixei de postar uma das coisas mais importantes de 2009... Em dezembro do ano passado foi o casamento da minha apresentadora mais linda Luciana Fialho, que por sinal foi a coisa mais incrível do mundo.

Ela queria tudo do jeitinho dela e foi assim que aconteceu...Lú me procurou falando que queria um casamento diferente, irreverente, afinal aquele era o seu dia!!
A noiva mais linda e feliz...
Um dos seus sonhos era que as havaianas que são dadas de brinde para amaciar os pezinhos das convidadas fugissem um pouco do óbvio (sem aquelas iniciais normalzinhas dos noivos que todo casal faz).

De cara dei a opção das havaianas customizadas Di Sampaio da coleção passada (Declarações de Amor) Primavera - Verão que tem tudo a ver com sua alegria e espontaneidade... E então PIMBA! Não é que a moça se apaixonou pela aquela variedade de corações coloridos!!
A bendita convidada que salvou uma foto com as havaianas Di Sampaio!
Resultado, a Di Sampaio fez parte dessa união linda com imensa felicidade calçando os mais de 200 pezinhos que la desfrutavam daquele por do sol deslumbrante!

Foi muito bacana participar desse momento único na vida dessa mulher linda, cliente, parceira e hoje grande amiga!!

De fato sofri uma amnésia instantânea e me esqueci de tirar as fotos...Rsrsr! Essa semana ela me mandou algumas fotos, e uma delas, uma convidada agarrada com a bendita sandália nas mãos!

Ufaaa... Fui salva pela convidada!

Nenhum comentário: