quarta-feira, 17 de março de 2010

Mutiplicando selinhos!!

No início não havia entendido direito esse tal selinho que ta rolando nos blogs das fashionistas baianas. Mas agora que ja entendi a brincadeira entrei no clima. Fiquei super feliz em ser lembrada e indicada por blogs queridos...

Selinho de Márcia Luz

A loiríssima Dani do Formando Divas, me mandou o primeiro selinho, aliás um só não foram três de vezzzz... é mole ou quer mais? E eu, no mundo da lua não sabia para onde ia a tal brincadeira... Marcinha do Simplesmente Elegante logo depois me mandou outro selinho...Ops, logo me alertei e me joguei na brincadeira...Rsrsr

Os três selinhos ganhos pela Dani





Regrinha: indicar 10 blogs amigos para receber os três selinhos fofos!

Assim vou matar dois coelhos com uma cajadada só e além de tudo ganhar quatro selinhossss de vez... Legal né!

Os meus blogs indicados são:

www.soumaisbonita.blogspot.com
www.tattooroupas.blogspot.com
www.modatendencias.wordpress.com
www.amobenta.blogspot.com
www.villa-gourmet.blogspot.com
www.amo-moda.blogspot.com
www.ditudoh.blogspot.com
www.fashionistabaiana.blogspot.com
www.mmaricota.blogspot.com



Obrigado por lembrarem da Di Sampaio e por nos terem em suas listinhas de blogs queridos!!A recíproca é verdadeira...

7 comentários:

Bell Pimentel disse...

Oi Thai,

Eu já tenho essse selinhos. :( Mas saiba que fiquei muito feliz por ter sido lembrada! :)

"Brigadinha" pelo carinho!

Vai participar do Paralela Moda e Arte?

Beijocas fashionistas, Bell!
[http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

Sarah disse...

Tai!!! Que bom que você gostou do meu blog!! Não entendi direito esse negócio do selinho....

;*

Unknown disse...

Gata ! obrigadissima pelos selinhos!! já já eu posto! bjão

Mariana Teles disse...

Thaiiiii to perdida! Tb recebi um selinho antes!Como é isso?

Ahhh nesse sábado farei um bazar mto legal com peças que trouxe de fora e tb peças maravilhosas pouco ussadas minhas e de uma amiga, vale a pena!!!

Te mandei o convite por email mas voltou...me confirma seu email...beijooo

Thaiana Sampaio disse...

Gente no início tb nao entendi...
Na realidade isso é uma brincadeira dos blogs baianos...Vc recebe os selinhos como esses em destaque e a regrinha é indicar seus 10 bogs queridos. Creio que a intenção seja divulgar além do seu blog o bog dos colegas e acima de tudo manter uma certa amizade, entrozamento, etc... Acho que é isso...Rsrsrs

Bjusss amores!

Mariana Teles disse...

Que pena Thai! Mas anotei seu email para os próximos...

Ah dia 27 proximo sabado vou fazer umas coisas pela pituba de manha, vc vai estar na loja??? Queria passar ai pra conhecer! Af mto enrolada! Hehehe

beijos

Anônimo disse...

Thai!!
Obrigada pelos selinhos!!!
Amei!!!!!
Bjsssss