quarta-feira, 10 de março de 2010

Novos Brinquedinhos Fashion!!

Novos brinquedinhos fashion!!Uêbaaa...

Hoje pela manhã fiz essas duas novas aquisições riquíssimas!!Já até comecei um pedacinho... Ansiosaaaa!!

Ler é bom, estimula a mente, aperfeiçoa nosso vocabulário e nossa escrita nos deixando mais críticos e embasados!!

A leitura é um patrimônio cultural, que traz novas aprendizagens, conhecimento, educação... E isso ninguém nos tira!!

Ler está na moda... Invista você também na sua leitura preferida!!

Enquanto isso eu vou me divertindo com as minhas por aqui!!

3 comentários:

Dani Freitas disse...

Flor!!!

Tem selinhos para você lá no blog!
Beijos

http://www.formandodivas.blogspot.com

Fernanda disse...

Oii thaiana,sigo seu blog à alguns dias e estou doida pra ir na Di sampaio mas nunca tenho tempo,depois que vi sua foto lembrei de um mulher que vi no festival de verão,mas o cabelo dela era um pouco mais claro que o seu,porem ela era muito parecida com você que tavaa no camarote VIP pepsi quase todos os dias,se não todos,e ela tinha roupas muuuuito perfeitas,um dia tava com O tenis da osklem de purpurina prata e um bolsa de conrrentinha acho que tinha um camisa NEON tambem não lembro direito e acho que ela fumava,era você?

Thaiana Sampaio disse...

Oi Fernanda tudo bem?Que bom que está seguindo o blog...tomara que esteja gostando...
Olha eu fui sim para o festival de verão alguns dias, para esse mesmo camarote, mas diante das cacacteristicas que citou, com certeza não era eu!!Rsrsrs..
Quem sabe to com uma sósia por aí né...Hahah
To esperando sua vizitinha viu...A nova coleção vem por aí e ta cheia de coisas bacanas!

Bjuu grande!