terça-feira, 12 de maio de 2009

Saúde,Saúde,Saúde!!

Gente com essa mudanças de tempo brusca, seguido desses temporais intermináveis acabei doente...Peguei uma gripe forte e para completar minha crise de asma atacou!!Portanto estou de cama...Naõ fui trabalhar esse dois dias da semana segunda 11.05 e terça feira 12.05...Mas minha mãe que também trabalha comigo está me substituindo!


Sei que algumas pessoas vão no intúito de me encontrar, seja para bater um papo, matar a saudades, seja para dar uma opinião mais segura, ou mesmo para fazer um pequeno ajuste...Enfim...


Peço desculpas para todos, mas ja ja to de volta...quem sabe amanhã!!


Já estou arrancando os cabelos de estar dentro de caso sem fazer nada, minha cabeça não para paraaaaa, porque to cheia de cosias novas para compartilhar com vocês!


Haaa queria agradecer também a todos que foram para a festinha da DI SAMPAIO, de comemoração do dia das mães...Mais uma vez foi um sucesso!Não imaginava que com toda aquela chuva,ainda fosse aparecer gente...Viva a fidelidade a DI SAMPAIO!Vocês são umas fofas!


Um Cheiro

Thai

3 comentários:

Higina disse...

Ohh xuxu, fique logo boaa...
To louca pra ve as novidades!!!
Deixa eu te falar, o nome do remedio que eu te falei que minha irma usou e ficou boa foi Celestamine, se informe com o seu medico antes de tomar.
Se cuida e um beijaoooo pra vc

Thaiana Sampaio disse...

Hoooo amoreee ja to de voltaaaa...aos pouquinhos me recupero,so não deixo vcs!!Nuncaaaa!rsrs

Bjusss

Higi disse...

Ohh xuxu, que bom que vc ja estar de volta... eu morro de saudades das suas postagens aqui
Depois quero ve uma foto da festinha...
beijos