sexta-feira, 22 de maio de 2009

Os Cupcakes que são a cara da Di Sampaio!!

Confesso que de tanto ouvir falar e ler sobre esse tais bolinhos, fiquei com água na boca de querer prova - los...Inclusive eles estavam em primeiro lugar na minha listinha de comilanças a serem escolhida para as festinhas aqui na Di Sampaio...

Confesso que fiquei frustrada ao não encontrar um ser humano na Bahia que trabalhasse com os deliciosos Cupcakes...ao menos onde procurei não achei, e olhe que não foram poucos lugares!rsrsrsr

Os bolinhos super populares na cultura americana, agora toma espaço aqui no Brasil, com ingredientes adaptados ao paladar Brasileiro...Não tem como não se apaixonar por eles...super fofos e coloridos é a cara da Di Sampaio!

Eles podem ser servidos em porções individuais e decorados como preferir...cheio de toques coloridos com capricho, os bolinhos são os grande protagonistas das festinhas de aniversário,casamentos,chá de bebê,etc!Eles estão fazendo tanto sucesso em São Paulo que ja existem cursos e mais cursos para aprender a fazer os tais docinhos...Vamos se animar né pessoal...Aí vai uma boa dica para Nati, minha amiga dos Docinhos de Vó!rsrsrs

4 comentários:

Larissa disse...

Hummmmm que deliiii xuxuca!!So o que falta é vc fazer esses bolos né...do que jeito que tem dom pra tudo nem duvido!!rsrsrsrs

TE AMO...
Lala

Thaiana Sampaio disse...

Lala ainda não chegeui na culinária não...deixo essa parte para minha amiga Nati!!rsrsrs

Bjus e apareça

Lívia Rocha disse...

Thaiana, olha por uma acaso passei por aqui e vi sua indignação por não ter encontrado em Salvador alguém que faça Cupcakes. Olha tem sim, Rita Meira. Excelentes, não perca a oportunidade de experimentar, encomendei e não me arrependi.
Estou passando o e-mail dela para o primeiro contato: ritinhameira@hotmail.com
Não precisará mais trazer de fora. Ela faz convites, lembranças...e ainda pode disponibilizar os bolinhos prontos para colocar no anivesário de meninas, para que a própria criançada possa confeitar, eu amei.
Não te conheço, mas não podia deixar de te dar este informe.

Thaiana Sampaio disse...

Oiii querida, obrigado pela indicação...Vou entrar em contato!!

Apareça...

Bjusss