quinta-feira, 28 de maio de 2009

Making off Outono Inverno Di Sampaio!






Amadasssss, novidades a vista!!To super feliz, porque muitas coisas legais vêm acontecendo aos poucos na Di Sampaio!!

Ontem foi feito o catálogo da coleção Outono Inverno e foi incrível... Apesar de cansativo o resultado final foi MARA!!E as fotos ficaram super bacanas, com a cara da Di Sampaio!

Tive todo cuidado desde a escolha das peças até as modelos que iriam representar a marca e no final acho que tudo saiu como eu queria, com a cara da Di Sampaio!!

Tudo isso não seria possível, se não tivesse uma equipe extraordinária de profissionais competentes por traz de tudo isso... Jú Da Rosa, da área de Comunicação e Marketing, com sua objetividade acompanhado de uma criatividade fora do normal, Rafa Couto super produtor, dono de idéias surreais, movido por habilidades distintas, acompanhado de seu bom gosto sempre aflorados... eles foram necessários e essenciais!

O melhor de tudo é saber que a amizade, vai além das fronteiras do profissionalismo e nada melhor do que trabalhar com AMIGOS!

Quero agradecer também, a equipe do Salão Maison Beauté, que deixaram as meninas ainda mais lindas, ao delicioso complexo (Restaurante) Villa Gourmet,e em especial a a pizzaria Gato Xadrez que forrou a barriga da galera, a super competente fotógrafa Catarina Rangel que utilizou de sua sensibilidade para captar os melhores ângulos, as minhas incríveis modeletes Clara Couto, Manuela Da Rosa e Alice Guanaes!!

Aqui são algumas das fotos do Making off...Já, já vocês poderão ver tim - ti por tim - tim, a coleção completa!!Assim fica mais fácil escolher seu modelito preferido!

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu Deussssssssssssssss,ameiiiii gata!!Muito legal...produção total!!Amei o cachecol e o vestido brancooooo,separa logo p mim viu...paso ai amanaha!

Bjusss flor...

Érika