quinta-feira, 21 de maio de 2009

Para te proteger!!








Gente, parece que o movimento hippie não vai sair de moda tão cedo!!

Alias esse movimento, tem um "que" de místico assim como a moda indiana, por isso que sempre que me remeto a uma dessas culturas acabo lembrando da outra!!

Ambas exaltam imagens sagradas, como o elefante indiano,que caracteriza fortuna, poder, sorte, assim como o trevo e a mão de Hamesh!!

Já o chifre simboliza o afastamento de fluídos negativos mal olhado, mais popularmente conhecido como olho gordo....rsrsrs!

A estrela de Davi simboliza a unificação da humanidade com as forças cósmicas...Enfim cada símbolo expressa uma coisa diferente, mas o que importa mesmo é que todas nos traz proteção!!

Os colares Di Sampaio, já estão fazendo sucesso...Se proteja você também!

3 comentários:

Anônimo disse...

Aiiiiiiiiiii ameiiii amiga,vou passar ai viu!Não venda o meu não,gostei do que tem só os pingentinhos!!rsrsrs

Bjuss
Nanda

Anônimo disse...

Taiana,adorei as bijuss como faço para ir em sua loja|!Ja vi que você é bastante talentosa!Também gosto de peças diferentes e aqui na Bahia não ntemos muito essa opção!

Bjusss Mara Magalhães

Thaiana Sampaio disse...

Oi Mara, tudo bem...desculpe te responder agora é que estava sem tempo...Primeiramenete obrigado peles elogios...rsrsrs...Olha minha loja fica aqui Minha loja fica na Pituba, mas mais especificamente na Paulo VI....O endereço é Rua Almirante Carlos Paraguassú de Sá n 02...Ela fica na rua que tem esquina com as Farmácias Pague Pouco e Farmácia Pires, fica perto do Bar Eu Vi, e do Resturante Natural, Ácidos Naturais...Fica em cima de um outro restaurante, A FAZENDINHA!QQ dúvida me liga 3012.3858 e 9138 5553