sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Look de quinta a noite!

Ontem rolou a inauguração de um bar (Bendito) - sorveteria (Soveteria do Forte)  super bacana na Pituba!E lá fui eu dar uma conferida no burburinho!


Estou amando apostar nas pantalonas folgadinhas... Mega confortáveis!! Para compor o look apostei nesse tricot com fios de lurex, meu mais novo xodó!


O sapato quase ta saindo correndo atrás de mim, mega confortável e super versátil, ele vai do trabalho,para um happy hour tranquilamente!

Essa bolsa, nem se fala!! Minha louca paixão peluda!kkkkkkkk..

Comprada em algum lugar da Espanha, ela se tornou minha melhor amiga!Rrsrsrs

E aí, gostaram?

Pantalona: Di Sampaio
Tricot:  ZARA
Sapato: Pé Direito
Colar: Di Sampaio

4 comentários:

Mara disse...

Ameiiiiiiiiiiii! Lindaa e cheia de estilo!

Bjusss
Mara

Anônimo disse...

Oi Thai! Q pantalonas MARAVILHOSAS! Amei, tá linda

Camila

http://meulindojardim.blogspot.com/

Anônimo disse...

Estilosissimaaaa vc menina!!

Bjuuu

Gica Rodrigues - designer. disse...

Linda!

Quero uma pantalona!!
:D