terça-feira, 2 de agosto de 2011

Inspired Bags by Di Sampaio!

A Di Sampaio já está em ritmo de pré - verão e aos poucos o colorido começa a aparecer por aqui!! O verão é bom né gente?! A cidade muda de cara, o colorido dos dias e das pessoas nos contagia e nos traz uma energia sem igual...

Motorcycle e birkin inspired bags!

E como as coleções mudam do preto para o verde, azul, laranja os acessórios também acompanham tal tendência... Portanto acabaram de aterrissar na Di Sampaio essas belezuras, a cara do nosso mega verão para trazer ainda mais inspiração aos seus looks frenéticos!kkkkkkkk



E aí, gostaram das inspired bags by Di Sampaio!?! 

11 comentários:

Julia Marques disse...

Uauuuuuuuu ameiiii! Quero uma laranja e uma amarela...separa p mim Taiiiii!! Vou ai hj de tardinhaa!

Bjuss
Julia

Maria Regina Vivas disse...

Você quer me matar né Thai? Kkkkkkk
Quero absurdamente uma bolsa laranja!

Beijão
Mamá

Mariana Landim disse...

Adorei!
A laranja é lindaaaa.
Mariana Landim

Anônimo disse...

O que é isso Tayana?Ameiiiiiiiii!

Ari Santos disse...

Isso é maldade Thaiana, quero as duas rsrsrss.
bju

www.mademoisellebahia.blogspot.com

Gabriele Caldas disse...

Achei o link do site em um blog de moda e AMEI de paixão a verde/amarela! Linda demaaaaaaais!!
Como faço para comprar ela?
Preciso chama-la de minha urgentemente!

Thaiana Sampaio disse...

Meninasss essas bolsas não são tudo de bom? Vão bombar mais ainda no verão!!Aguardem e verás!!

Elas tão saindo suuuuuuuper rápido,se quiserem ainda da tempo de adotar a sua!!kkkkk

Gabi Caldas, todas nossas peças e acessórios estão disponíveis em nosso ateliê/loja na Pituba,Paulo VI... Liga p/ lá (3012-3858)que te explico caso tenha dúvidas e se quiser mesmoooo reservo p vc ate sexta ok!?

Bjussss
Thai Di Sampaio

Gabriele Caldas disse...

Oiii Thaiana, eu ia amar se vc reservasse pra mim! Porém na sexta fica complicado pq tenho aula de manhã e trabalho o resto do dia!
A loja fecha que horas na sexta?
Funciona no sábado? Caso funcione pode guardar até o sábado?
Me diz o valor e a forma de pagamento...(Se aceita cartão de credito (quais?) e se divide?)
Beijos, Obrigada

Thaiana Sampaio disse...

Gabiiiii acabei de vender a última agora a tarde, vc não me deu a resposta a tempo, então fiquei na dúvida... Mas não se preucupe amore, essa semana elas estão chegando novamente... Ja posso fazer a sua rezerva? Ela ta de R$ 239,00 e pode ser dividida em ate 3 x em todos os cartões (menos hiper)!
Me manda seus dados (nome, tel e-mail) para assim que chegar entrar em contatto com vc! Disampaiot@hotmail.com

Bjussss

Gabriele Caldas disse...

Aiii, fiquei arrasada qndo li o inicio dessa resposta!
Mas que bom que elas vão chegar novamente, Pode fazer a reserva sim!
Tenho preferência pela cor verde!
Segue meus dados:
Nome: Gabriele! :D
E-mail:gabrielecarneiro@hotmail.com
Tel:88988630
Beijos!!

Gabriele Caldas disse...

Ahhh esqueci de dizer qual é o modelo da bolsa que eu quero... É a birkin inspired viu? Beijos