terça-feira, 9 de agosto de 2011

Ainnnn o verão...

É muito bom quando vem chegando a nova coleção né? Bate aquela curiosidade do que vem por aí, quais as cores serão mais usadas, quais as modelagens mais fortes, enfim... E quando se trata do verão então, tudo fica mais colorido e feliz...

COLORIDO: Detalhe caveira cristal!

Nós também estamos super ansiosos para poder compartilhar com vocês de toda nossa inspiração, de toda pesquisa, de todos nossos desejos...
 
A coleção está ficando linnndaaaa e por isso precisávamos dividir com você cliente, amiga, blogueira que isso é só um pouquinho do que vem por aí!

Viva o verão, viva o colorido, viva a Bahia!

7 comentários:

Bia Amorim disse...

Meus Deussssssssssss que coisa linda é essaaa Tayanaaa? Eu queroooo..separe a minha viuuu tamanho M!
Ameiiiiiiiiiiii!

Bjusssssss

Bibi

Tayane Costa disse...

Ameii essa camisa.. Mais me apaixonei pela it-bag laranja e a verde.

http://sparklyd.blogspot.com

beijos

Thaiana Sampaio disse...

Que bom que gostaram! Apareçam sempreeeeee!

Bjuuu grande

Thai Di Sampaio!

Anônimo disse...

Simplesmente ameiii meninaaa! Guarde a minhaaaaaaaaa!Pleaceee!

Bjusss

Júlia

Maria Regina Vivas disse...

Babeeeei!

Thaiana Sampaio disse...

Jajá essa e muito mais, compondo o preview de verão Di Sampaio! Dia 31.08... Apareçammmmmm!

Bjussss

Kelly Sá disse...

Fiquei apaixonada por essa blusa! Fiquei louca pela caveira e as cores.

http://itkelly.blogspot.com/