quinta-feira, 29 de abril de 2010

Lucky entrevista...

Semana passada a blogueira Lucky do Caçadora de Tendências fez uma entrevista comigo que ficou super bacana... De fato esta postagem está mega atrasada...
Acho terrível postar matérias "mofadas", mas fazer o que né...

Início da entrevista...
Meu dia deveria ter 26 horas, assim todos os problemas seriam resolvidos...Rrsrsrs
Eu de fato AMEI a entrevista, ficou super bacana e olhe que ela me rendeu outro post super legal que vem por aí...

Clica aqui e veja a matéria completa tim -tim por tim - tim!!Além disso você vai desfrutar de moooitas informações bacanas e fresquinhas!!

terça-feira, 27 de abril de 2010

Di Sampaio e Mais Bonita NO AR!!

Estava ansiosa para receber essa matéria de minha querida Lú Fialho... No sábado 16.04.10 o desfile de um ano da Di Sampaio e Mais Bonita marcaram presença no Programa NO AR exibido na BAND as 11:00h comandado por minha Frieda Luciana Fialho!!


Dá para ver minha cara de eterno espanto, ansiedade, euforia e muchas cositas más.... Não conseguia de fato disfarçar o nervosismo, afinal primeiro desfile a gente nunca esquece né... Quem sabe lá pro décimo eu não estou mais tranquilinha?Hihihi


Mas posso falar? Fiquei super satisfeita com o resultado, com a empolgação e vibração das pessoas, com o retorno tanto emocionalmente quanto comercialmente!! Muito bacana... Mas nada disso seria possível se não tivesse uma equipe extraordinária por trás de tudo isso...

Ai vai meus agradecimentos especiais a equipe da Viva Interativa, ao fotógrafo Gustavo Diniz, meu maquiador pessoal Pablo Lobo, a equipe da Maison da Beleza que maquia as modelos, as minhas modelos e amigas: Andressa Mota, Clara Fernandez, Nanda Bouzas, Nati Barradas, Priscila Freire, as meninas da Mais Bonita acessórios incluindo Maurício como figura masculina, a você leitora, blogueira, cliente que direta ou indiretamente contribui para que a Di Sampaio tenha cada vez mais força e principalmente a equipe da Villa Gourmet (Cantina Cortille) pelo apoio, parceria e profissionalismo, Jú Da Rosa e Carlos Da Rosa o meu muito obrigado!!


Enfim chega de blá blá blá... Ai está a matéria para quem não viu poder conferir tudo, tudinho o que rolou por lá... E para quem viu vamos ver novamente!

Pés delicados...

Eu estou morrendo de amores pelo mais novo lançamento da Lacoste... A marca criou um tênis hiperglamouroso todo coberto de renda preta em colaboração com a superdescolada marca de roupas Married To The Mob, e com certeza promete fazer sucesso nos pesinhos das fashionistas por aí...

De cano alto, mega fashion o calçado vai bem tanto nos dias invernais quanto nos mais calorentos, podendo compor uma grande variedade de looks... Invista nos estilos Rocker, Romântico e quem sabe sedutor...

A renda foi super destaque no último desfile Inverno 2010, em meia- calça, blusinha segunda pele, casacos, etc...E agora que de fato estamos com um pé quase lá no nosso Inverninho Tropical podemos ousar um pouco dos novos adereços rendados néam?

sexta-feira, 23 de abril de 2010

"Listre - se"!

Elas nunca saem de moda, sejam grossas ou finas as listras sempre são bem vindas!!Pode ser verão ou inverno as danadas estão presentes firmes e fortes nos closets das fashionistas mais antenadas...

Há muito tempo as listrinhas são consideradas um clássico na moda... Seja pelas combinações mais comuns de preto - e - branco ou marinho e branco, seja por tons mais fortes como vermelho.

As celebrities também apostam nas listras

Além de ser super versátil e cool a listrinha ajuda a fazer um mix de proporções se usado com uma jaqueta de couro, blazer, meia... As listras da cintura para baixo valorizam os quadris e a jaqueta curtinha equilibra o look chamando a atenção para os braços e as costas...

As jaquetinhas fazem toda a diferença no look...

O legal de tudo isso é que você pode usar essa peça a seu favor... Para as que desejam disfarçar os quadris largos invista as listras na parte superior, como blusas e jaquetas...

O mesmo serve para quem quer disfarçar os ombros largos, invista por sua vez em calças, saias para que o foco deixem de serem os ombros que não te agrada!!

A Di Sampaio também está antenadíssima nas listras!

Listras verticais, por exemplo, é uma boa ferramenta para quem quer alongar a silhueta e ganhar alguns centímetros a mais!!
Se busca um look clássico e menos "poluído", combine - a com peças de cores neutras. Mas se está a fim de extravasar invista em looks diferentes e arrojados abusando das mistura de textura e estampas inusitadas!!
Enfim, o toque fashion de toda essa produção fica por conta dos acessórios, sapatos, bolsas e outros adereços que podem incrementar uma produção!!
Fotos retiradas aqui

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Convidadas especiais!!

Esse coquetel renderam foi bons frutos viu... Nunca esperei receber tanta gente bacana, com tanta energia e boas vibrações... Confira quem passou por lá...
A cantora Priscila Freire e a apresentadora Luciana Fialho
Pri Freire com Fred Moura da Banda Voa Dois.

As bloguetes... Márcia Luz do Simplesmente Elegante, Dani Freitas do Formando Divas, Sarah Barbosa do Amo Moda e Lucky do Caçadora de Tendências... Só faltou a querida Carine Cedraschi do Ta na moda ponto com.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Desfile Di Sampaio X Mais Bonita!!

Estou com uma sensação de dever cumprido!!Aliviada e mega feliz com o resultado que tivemos ontem no evento da Di Sampaio e Mais Bonita!

Nosso espaço ficou lotado, "inundado" de gente linda, que trasbordava energia positiva... Todos vibrando com o lançamento da nova coleção que foi Mara Moura total!!

Tudo isso foi feito para vocês clientes, amigos, parceiros (que são meu braço direito) que fazem com que nossa estrela brilhe cada vez mais!!

Claro que o colorido, as rendas e os babados da Di Sampaio tinham que continuar com tudo neámm, porém dessa vez um ar Rocker toma conta do espaço e faz com que as peças ganhem um toque glamuroso, marcados com taxas e ombros estruturados!

Uma pitada de ousadia e personalidade fazem com que a mulher Di Sampaio fuja do óbvio, do normal e busque uma referência sua, própria!

Construções paetizadas – com patchworks e misturas românticas – relembram o caráter essencialmente quente de Salvador. O brilho do sol no mar, as cores das pessoas, das árvores e das flores da cidade foram também uma das minhas inspirações e referências durante a criação, permeada pela simbologia de sorte do arco-íris.

Não sabia que fazer um mini desfile dava tanto trabalho e me consumiria tanto tempo e atenção!!Foram alguns meses estudando fortemente tendências, cores, estilo... Mas no final tudo valeu a pena!!

Não há nada mais compensador do que receber um abraço forte acompanhado de um mega "PARABÉNS, AMEI!"

Queria muito agradecer a presença da imprensa (jornalistas) em especial a minha querida Luciana Fialho,Vitor Vilarpando, Tati Freitas, das blogueiras Marcinha Luz, Dani Freitas, Sarah Barbosa, Lucky... Das fashionistas de plantão que marcaram presença total, a equipe da Villa Evento que foram super parceiros, além dos meus cantores baphônicos, lindos Priscila Freire e Fred Moura da Banda Vôa Dois.

Jaja tem post especial das internas e da galera!!

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Coquetel Di Sampaio + Mais Bonita!!

Depois de muito pensar, criar, elaborar chegou a hora de comemorarmos com vocês o nosso primeiro aninho, com direito a desfile de nova coleção e tudo mais... Posso dizer que esse desfile não é qualquer desfile...
Se trata da mais linda coleção vestida pelas mais lindas e melhores amigas... Queria algo mais verdadeiro sabe?! Com pessoas da "vida real" mesmo... Quero que as pessoas possam ver, sentir e apreciar as peças Di Sampaio em gente como a gente, não que as modelos de verdade não sejam, mas claro que nelas tudo fica mais beeealo ném...
Quem tem amigas tem tudo...


Portanto dia 13.04 as 19:00h a Di Sampaio e a Mais Bonita estarão juntas comemorando esse momento especial...
Espero vocês lá...

terça-feira, 6 de abril de 2010

Estamos Brilhando há 1 ano!!

Um ano, não é um dia, uma semana tampouco um mês...Um ano é um ano e nós estamos brilhando por todo esse tempo...Portanto temos bons motivos para comemorar!!
A Di Sampaio em mais uma parceria com a Mais Bonita acessórios que também faz um aninho está explodindo de felicidade e claro que queremos que você, nossa cliente especial participe de toda essa "festa" conosco!!
Semana que vem faremos um coquetel especial... Lançando nova coleção (No Fim do Arco - Íris), com direito a desfile e tudo mais!!
As peças Mais Bonita mais uma vez compõem o look Di Sampaio deixando - o muito mais cool e glamuroso!!
Já, já posto o convite, com muitas novidades quentinhas!!
Claro que você não vai perder né...

sábado, 3 de abril de 2010

Coca - Cola X Karl Lagerfeld

A Coca - Cola vai estar de cara nova pelo menos por alguns dias... A marca se juntou com o estilista Karl Lagerfeld para criar uma edição especial da embalagem da Coca Light... O criador se inspirou em si próprio e estampou o desenho da sua própria silhueta em perfil... Eu adoreii!
Ícone do mundo da moda, o estilista alemão já estampou camisetas (da Cavalera por exemplo), inspirou toyart e até porta-chá bem humorado. Portanto isso já faz parte do seu repertório de criações...


Adogoooo essas invenções da Coca - Cola, adoraria ter uma dessas por aqui para fazer coleção, mas acho que vai demorar um pouqinho a chegar por aqui né!!

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Feliz Pácoa!!

Páscoa é época de reflexão, de renovação, de comemorar o renascimento... É tempo também de meditar, de buscar, de agradecer, de plantar a paz.

Aqui vão algumas inspirações e sugestões fofas para vocês ficarem com água na boca...

Desejo um feriado adocicado para vocês, recheado de ovinhos gostosos e muita lambança até porque quem resiste a um bom chocolate? Portanto se rendam a esse pecado, e desfrutem dos melhores prazeres da vida!!




Nham, Nahm, Nham... Deli, deli!!
Não funcionamermos na Sexta 02.04 e Sábado 03.04... Nos vemos então na Segunda 05.04.