quarta-feira, 14 de abril de 2010

Desfile Di Sampaio X Mais Bonita!!

Estou com uma sensação de dever cumprido!!Aliviada e mega feliz com o resultado que tivemos ontem no evento da Di Sampaio e Mais Bonita!

Nosso espaço ficou lotado, "inundado" de gente linda, que trasbordava energia positiva... Todos vibrando com o lançamento da nova coleção que foi Mara Moura total!!

Tudo isso foi feito para vocês clientes, amigos, parceiros (que são meu braço direito) que fazem com que nossa estrela brilhe cada vez mais!!

Claro que o colorido, as rendas e os babados da Di Sampaio tinham que continuar com tudo neámm, porém dessa vez um ar Rocker toma conta do espaço e faz com que as peças ganhem um toque glamuroso, marcados com taxas e ombros estruturados!

Uma pitada de ousadia e personalidade fazem com que a mulher Di Sampaio fuja do óbvio, do normal e busque uma referência sua, própria!

Construções paetizadas – com patchworks e misturas românticas – relembram o caráter essencialmente quente de Salvador. O brilho do sol no mar, as cores das pessoas, das árvores e das flores da cidade foram também uma das minhas inspirações e referências durante a criação, permeada pela simbologia de sorte do arco-íris.

Não sabia que fazer um mini desfile dava tanto trabalho e me consumiria tanto tempo e atenção!!Foram alguns meses estudando fortemente tendências, cores, estilo... Mas no final tudo valeu a pena!!

Não há nada mais compensador do que receber um abraço forte acompanhado de um mega "PARABÉNS, AMEI!"

Queria muito agradecer a presença da imprensa (jornalistas) em especial a minha querida Luciana Fialho,Vitor Vilarpando, Tati Freitas, das blogueiras Marcinha Luz, Dani Freitas, Sarah Barbosa, Lucky... Das fashionistas de plantão que marcaram presença total, a equipe da Villa Evento que foram super parceiros, além dos meus cantores baphônicos, lindos Priscila Freire e Fred Moura da Banda Vôa Dois.

Jaja tem post especial das internas e da galera!!

6 comentários:

Sarah disse...

Foiii LINNDOOOO Thai!!! Foi um prazer estar cobrindo seu evento e das meninas da Mais Bonita!!

Sucesso!!!!!!!!!!!!!!!

;*
www.amo-moda.blogspot.com

Lucky disse...

FOI MARAVILHOSO!!!
Tudo perfeito!!
Só falta leiloar as ankle boots!!!! kkkk
Beijo

*Mandei email pra vc, no disampaiot@hot..! ;o)

Nati disse...

Amigaaaaa!!! Vc arrasou como sempre!!! Foi maaaaaara mouuuuura seu desfile!! O máximo!! Ameeeei!! Não podia ter sido melhor!!
E ter feito parte de tudo isso me deixa ainda mais feliz!! Amooooo vc!!!
Bjssss!

Ana Fausta:) disse...

Parabéns querida!!!
Mesmo de longe deu pra sentir que foi um sucessoooooo!
A coleção está lindíssima, moderna de muito bom gosto!!

Sucesso sempre!!!
Bjo enorme:)

Nanda disse...

Amigaaaaa vc ja é sucesso!!Suas peças são lindíssimaaas...Vc brilha e expressa toda essa paixaõ e amor que tem pelo que faz com muita determinação!!

Vc vai brilhar cada dia mais!!

Bjusss

Luana Dórea disse...

nossa, adorei as fotos, o desfile parece ter sido incrível!!!!!
Continue sempre organizando esses eventos pq sao super gratificantes!! Apesar do stress.. kkk ..Mas é isso, precisamos movimentar esse mercado baiano, né? quem sabe não poderemos organizar um evento com varios desfiles de novos estilistas?? Seria mara moura!! kkkk

bjão e sucesso sempre!