sexta-feira, 23 de abril de 2010

"Listre - se"!

Elas nunca saem de moda, sejam grossas ou finas as listras sempre são bem vindas!!Pode ser verão ou inverno as danadas estão presentes firmes e fortes nos closets das fashionistas mais antenadas...

Há muito tempo as listrinhas são consideradas um clássico na moda... Seja pelas combinações mais comuns de preto - e - branco ou marinho e branco, seja por tons mais fortes como vermelho.

As celebrities também apostam nas listras

Além de ser super versátil e cool a listrinha ajuda a fazer um mix de proporções se usado com uma jaqueta de couro, blazer, meia... As listras da cintura para baixo valorizam os quadris e a jaqueta curtinha equilibra o look chamando a atenção para os braços e as costas...

As jaquetinhas fazem toda a diferença no look...

O legal de tudo isso é que você pode usar essa peça a seu favor... Para as que desejam disfarçar os quadris largos invista as listras na parte superior, como blusas e jaquetas...

O mesmo serve para quem quer disfarçar os ombros largos, invista por sua vez em calças, saias para que o foco deixem de serem os ombros que não te agrada!!

A Di Sampaio também está antenadíssima nas listras!

Listras verticais, por exemplo, é uma boa ferramenta para quem quer alongar a silhueta e ganhar alguns centímetros a mais!!
Se busca um look clássico e menos "poluído", combine - a com peças de cores neutras. Mas se está a fim de extravasar invista em looks diferentes e arrojados abusando das mistura de textura e estampas inusitadas!!
Enfim, o toque fashion de toda essa produção fica por conta dos acessórios, sapatos, bolsas e outros adereços que podem incrementar uma produção!!
Fotos retiradas aqui

3 comentários:

Anônimo disse...

amei a saia!!!!!! qto custa?

Anônimo disse...

ahhh e a blusa tb!!!! Parabens!!! to louca p ir conhecer a loja. bjos

Thaiana Sampaio disse...

Oiii que bom que gostou...A saia está de R$ 170,00 e a blusa com detalhe de taxas nos ombros ta de R$ 130,00...

Dê um pulinho aqui para conhecer melhor a coleção...

Bjussss