terça-feira, 27 de abril de 2010

Di Sampaio e Mais Bonita NO AR!!

Estava ansiosa para receber essa matéria de minha querida Lú Fialho... No sábado 16.04.10 o desfile de um ano da Di Sampaio e Mais Bonita marcaram presença no Programa NO AR exibido na BAND as 11:00h comandado por minha Frieda Luciana Fialho!!


Dá para ver minha cara de eterno espanto, ansiedade, euforia e muchas cositas más.... Não conseguia de fato disfarçar o nervosismo, afinal primeiro desfile a gente nunca esquece né... Quem sabe lá pro décimo eu não estou mais tranquilinha?Hihihi


Mas posso falar? Fiquei super satisfeita com o resultado, com a empolgação e vibração das pessoas, com o retorno tanto emocionalmente quanto comercialmente!! Muito bacana... Mas nada disso seria possível se não tivesse uma equipe extraordinária por trás de tudo isso...

Ai vai meus agradecimentos especiais a equipe da Viva Interativa, ao fotógrafo Gustavo Diniz, meu maquiador pessoal Pablo Lobo, a equipe da Maison da Beleza que maquia as modelos, as minhas modelos e amigas: Andressa Mota, Clara Fernandez, Nanda Bouzas, Nati Barradas, Priscila Freire, as meninas da Mais Bonita acessórios incluindo Maurício como figura masculina, a você leitora, blogueira, cliente que direta ou indiretamente contribui para que a Di Sampaio tenha cada vez mais força e principalmente a equipe da Villa Gourmet (Cantina Cortille) pelo apoio, parceria e profissionalismo, Jú Da Rosa e Carlos Da Rosa o meu muito obrigado!!


Enfim chega de blá blá blá... Ai está a matéria para quem não viu poder conferir tudo, tudinho o que rolou por lá... E para quem viu vamos ver novamente!

4 comentários:

NATI disse...

Porque a pessoa saiu parecendo que pesava 80 kilos, meu Deeeeeeuuuuss!!! Rsrsrsrs... Tirando esse pequeno grande detalhe, seu desfile foi sucesso total amigaaaaa!!! Eu te perdoo pelo mico que paguei... O que é que a gente não faz pelas amigas... Ai, ai! Te amoooooo!!!

Marta Alves disse...

Foi tudo lindo Taiana, vc é extremamente talentosa!!Va em frente que colherá muitos bons frutos!!

Bjus
Martinha

Thaiana Sampaio disse...

Nada paga esses elogios!!é sempre muito bom ouvi - los ainda mais de pessoas inspiradoras como vcs...Nati amiga vc é linda de qq jeito...Agora vc entende o meu desespero na primeira entrevista né...hahahahhaa...Quem tem amigos tem tudo!!

Bjussss

Anônimo disse...

Thai, só hj que consegui parar pra assistir o video do desfile com calma... FICOU SHOW!!!
Bjsss