sábado, 17 de julho de 2010

Se aqueça com estilo!

Saõ Pedro vêem nos surpreendendo com tanta chuva, mas como diz o ditado que quem tá na chuva é para se molhar então nos molhemos com estilo e ousadia...

Foi inspirado nesses diazinhos de inverno que a Di Sampaio pensou em casaquetos, Spencer e jaquetinhas cheia de ousadia para você...



Entra ano e sai ano e o xadrez segue como a estampa obrigatória do inverno. Eles são perfeitos para trabalhar porque são versáteis, indo do ambiente formal ao informal apenas com a troca de complementos ou acessórios. Além disso, o xadrez é uma estampa sofisticada, que lembra a realeza, e ao mesmo tempo atual pois está sempre se reinventando através de cores e estamparias variadas.
                                   
 
Já escolheu o seu?
 
Então dê um pulinho aqui e confira...

2 comentários:

LUCIANA PARAISO disse...

Tayy! Tudo bom!!??!! Sempre passo na rua da sua loja e vejo a bonequinha na fachada, mas na correria do dia, (Estou sempre voltando da Alameda das Espatódeas para o meu escritório) acabo nunca parando... Tenho sempre dado umas olhadinhas no seu blog mesmo não deixando comentários! Me diz o horário de funcionamento da DI SAMPAIO... Beijo e muito muito sucesso!!! Lú Paraiso

Thaiana Sampaio disse...

Oiiii Lu, tudo bem...Não vale isso... A parada na Di Sampaio agora vai ser obrigatória viu!!Rrsrsrsr...E olhe que vou cobrar!!Cliente antiga de bazar merece desconto especial...Rrsrsrs
Mais ja estou super feliz com sua fussadinha por aqui...Fico muito feliz em saber que gosta das dicas Di Sampaio...Eu amei te ver por aqui!!

Funcionamos das 9:30h as 12:30 e das 14:00 as 19:00

Apareça viu...

Bjuss Thai