quarta-feira, 21 de julho de 2010

Rumo ao país do tango!!

É hora de arrumar as malas... Rumo a Buenos Aires!!

Toda coleção tento me inspirar em algum lugar, algum cheiro, alguma imagem, algum sabor... É daí que nascem os melhores modelos, as melhores idéias, as cores e estampas mais adequadas para tal coleção, etc... E por isso é que escolhi Buenos Aires para ser dessa vez minha fonte de inspiração e desejo...

Além de tudo, a cidade portenha considerada a capital mais européia da América Latina; é impregnada de cultura em cada um de seus recantos e exala charme e ousadia!


E para quem acha que as melhores escolas de moda só existem na Europa está bem enganado... A Universidade Palermo de Buenos Aires é super bacana e recheada de cursos bastante atuais... Semestralmente a universidade promove cursos e palestras gratuitas abertas a comunidade.
 
A intenção do projeto é juntar estudantes e profissionais de várias áreas para discutirem o mercado, se reciclarem e servir também de ajuda para os futuros profissionais. O legal disso tudo é o envolvimento com as outras culturas, pois além de estudar e aprender o que rola de mais novo na área, também dá para trocar idéias com fashionistas de diversos lugares.

Portanto, eu curiosa que sou, vou la no país do tango dar uma bisbilhotada no que rola... Me ausentarei por aqui alguns diaszinhos, mas claro que voltarei cheia de novidade para vocês!!

7 comentários:

Marta Gomes disse...

Boa viagem Tay...É sempre bom se reciclar né e vc sempre atenta as novidades!!Isso mesmo...

Bjinhosss

Martinha

Elisa Hupse disse...

Amiga, como vc fala que eu entro e não comento... eñ~tao passei apra dar um "oi" e diezer que "tive aqui" no seu blog. Uma boa viagem amigaaaaaaaaaa!!!! Uhuhuhuhuuu... Traga bastante novidades para nós, pq das "nividades passadas" eu já tenho tuuuudo! kkkk... Amo! Beijão

Thaiana Sampaio disse...

Hoooo amores obrigado...ja estou de malas prontas com sede de novidade e inspiração...Podem deixar que vou fotografar até a formiga portenha!kkkkkkkkkkkk...

Bjitosss

Pati Navarro disse...

Que ricooooo!!Rsrsrs

Quero novidadesss!!

Besos Pati

Lucky disse...

Uau!! Tango é muita inspiração!!! Adoro que vc faz pesquisas de campo e entra de corpo e alma com a inspiração fashionista!!
Aproveite bastante Tai! E traga as novidades portenhas aqui pro blog que eu ja quero saber tudo!! =)
Bjsss

Thaiana Sampaio disse...

Meninassss ja estou cheia de novidades,muita riqueza, e muita inspiração tb...Lucky de fato tenho que me aprofundar de corpo e alma mesmo para sugar o máximo de cultura, informação e inspiração de todo esse processo criativo...Essa é uma parte super gostosa do meu trabalho!!Aliás amoooooooo todas de PAIXÃO!!

Bjussss

Lud disse...

Boa viagem...traga muitas dicas de depois compartilhe aqui conosco, viu?!

Beijo.