segunda-feira, 5 de julho de 2010

Para aquecer com estilo!!

Elas arrasasam e fizeram maior sucesso no último inverno europeu... Estou falando das meias sete - oitavos, que invadiram as ruas da cidades mais badaladas do mundo e agora aterrissa aqui no nosso inverninho chinfrim!!

Aqui na Bahia de fato fica meio complicado usar esses artefícios, mais na primeira oportunidadezinha podemos investir na mais nova peça de sucesso!!

A marca inglesa Top Shop divulgou o look - book 2010 - 2011 cheio de sobreposições estilosas e as meias foram o que mais chamou atenção, em diversos looks ora com pitadas grunge ora marcadas pelo estilo boho chic!!

As meias sete - oitavos dão um ar sexy a peça deixando a mulher mais feminina... Ideais para quem tem pernas finas, as meias escuras ainda nos dão uma forcinha e nos ajudam a afinar as pernocas, alongando - as.

Vestidinhos, saias (não muito coladas) e shorts também não muito curtos são peças ideais para fazer esse composé com a peça fashion...

Como as meias são longas, é sempre bom mostar um pouco das pernas para não ficar achatada, com aspecto de gordinha!!Nada bom isso néam...

Com saltos, sapatilhas, oxford, coturnos, meia - pata... Invista no que mais lhe agrada e claro priorize o que mais te valoriza!!

Nenhum comentário: