terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Trend Love, estampa lenço!

Também conhecidas como scarf prints, a estampa lenço promete não sair do topo das mais desejadas entre as estampas. Elas voltaram em 2011, depois da febre dos anos 90, nas passarelas de Paris pelas marcas D&G e Céline que em 2013 apostaram novamente nelas trazendo-as nas cores da temporada e com toques arrojados nas modelagens das peças. O famoso conjuntinho que é o top trend leva a estampa lenço numa versão com peplu para nossas araras.



A blogueira e itgirl Thássia Naves do Blog da Thassia aderiu a tendência e ousou colocando uma jaqueta de couro com tachas para dar um toque mais rock no look com o vestido de estampa lenço.

Então se você ainda não tem sua peça de estampa lenço no seu armário de verão corre lá nas nossas araras para garantir seu conjutinho com peplum super trend da estação! Ahhh e manda a foto pra gente, é só postar no instagram e marcar @thaidisampaio que você pode sair aqui no nosso blog!

por Lucas Martinez

Um comentário:

Rocio disse...

Eu gosto desta nova tendência, pois dá um toque diferente para as roupas. Eu também vi um perfumes importados com a embalagem desta forma, se eu encontrá-lo vou mostrar. Beijos