terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Trend Folia!

Aposto que você está cheia de dúvidas de qual look compor para os dias de folia não é? Então vamos as dicas para não errar! O carnaval é uma festa cheia de cores e alegria, a mistura é sempre garantida, pessoas de todas as partes do mundo e estilos diferentes estão juntos com um único objetivo: se divertir!!!!
Os shorts são o carro chefe para compor a produção, eles combinam com tudo e depois é só compor com os acessórios certos para que o look fique super bacana. Saindo do clássico jeans é legal usar um short de tecido mais leve, afinal é verão, compor com um cinto, maxi colar ou mix de pulseiras, não esqueça que é carnaval, e sair do comum é importante para curtir a folia.


Nossas araras estão cheias de shorts lindos de tecidos leves com estampas trend, o liberty da nossa coleção ganhou uma versão mais trabalhada saindo do padrão clássico e estampou camisas quadradas que ficam bem em todo mundo e são lindas para curtir toda essa folia, além da nossa estampa owls super fofa!


Ah! não esqueçe, montou o look para a folia, posta no instagram e marca a gente @thaidisampaio que você aparece aqui no nosso blog!

por Lucas Martinez

Nenhum comentário: