quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Vai um drink?!

A BevShots é uma empresa que vende imagens de bebidas alcoólicas vistas no microscópio. Aqui vai a descrição do que eles fazem, retirada do site da marca:

Em 2006, o Conselho de Governadores da Flórida implementou o Programa de Bolsas para Comercialização da Pesquisa da Universidade Estadual. O objetivo era aumentar a comercialização de produtos e tecnologias que surgem da investigação das universidades estaduais da Flórida. Lester Hutt, fundador e presidente da BevShots, foi contratado por esse programa para fazer uma pesquisa de mercado sobre imagens de bebidas e concluiu que esta iniciativa tinha um potencial enorme. Hutt investiu pessoalmente na empresa e registrou as imagens da Florida State University and Davidson, dando luz à BevShots! Desde então a BevShots abriu um site em que os clientes podem ver e comprar obras relacionadas com as suas bebidas preferidas. Mais: não só estas imagens vibrantes estão à venda como obras de arte, como a BevShots também se prepara para lançar uma linha de produtos relacionados, como bases para copos, frascos de aço inoxidável, cachecóis femininos e muito mais.

Ficamos encantadas com o colorido dessas imagens e queríamos uma estampa com cada cor para usar e abusar nesse verão!!São lindas né?!

Se inspirem nas imagens!


Vodca

Vinho branco de mesa

Tequila

Stout irlandesa

Oatmeal Stout inglesa

Piña Colada

Pilsener checa

Pilsener alemã

Pale Stout irlandesa

Martini

Margarita

Lambic belga

Lager americana

Coca Cola (Que não é alcoólica, mas OK.)


Champanhe

Nenhum comentário: