terça-feira, 29 de novembro de 2011

Fashion Work!

Já dizia uma grande amiga...Trabalhar com moda tem lá suas vantagens!! Combinar descombinando, usar o que jamais poderia ser usado casualmente, assumir diversos estilos em dias variados, assustar um pouco os desasustados...kkkkkkk. Enfim, assim são os meus dias...

O bacana de tudo isso, é você poder assumir alguns estilos que existem em você, sem medo de ousar e ser você mesma!


O look do dia pra mim tem que ser de forma instintiva, sem pensar demais e sim seguindo seu humor, suas variações, suas essências!

Muitos me pedem para postar mais looks do dia, mas sofro de “preguiça excessiva”, que só de pensar em ficar fazendo pose olhando pro relógio contando os minutos de atraso, desisto!kkkkkkk.
Sorry, juro que mais uma vez vou me esforçar!

4 comentários:

Anônimo disse...

Minha estilista preferida! #AMEIIIII

Bju Gabi Barbosa

Anônimo disse...

Adorei Thai.

Coloca aí os créditos do look!
Bjus,

Flavia

Martinha Nunes disse...

Adoroooooooooo...Estilo é o que não falta em vc menina!

Bjusss

Thaiana Sampaio disse...

Que bom que gostaram meninas... Uns adoram outros odeiam!!Rsrsrsr
Foi mal Flavicha,me esqueci dos créditos mesmo!Ai vai...
Bjussss

Blusa: ZARA
Saia tule: Di Sampaio
Sneaker: New Order
Bolsa: Nana Almeida Ateliê
Acessórios: Di Sampaio
Óculos: Absurda