terça-feira, 19 de julho de 2011

Franjas - Boho Chic!


Na última temporada de desfiles as franjas bombaram e agora ocupam o posto de peças desejo do verão!! Elas apareceram renovadas e além de aparecerem como detalhes nas roupas vão dar vida também a bolsas, bijoux e sapatos.


As franjinhas que já foram must - have em algumas estações passadas voltam a tona e prometem fazer furdunço no guarda roupa das antenadinhas de plantão!!


Inspiradora de um estilo boho - chic as franjas respiram um ar descontraído, no qual há uma mistura livre, com um toque de todos os estilos ( boêmio, folk, punk, vintage, grunge)...

Adicione uma pitadinha do seu estilo e some a todos esses estilos a la hippie chic... Não precisa se fantasiar de franjas dos pés a cabeça pelo amor de Deus,kkkkkk... O que marca o estilo boho chic são pequenas características, como um mero lenço ou uma bota!


Esse ano parece que os estilistas apostaram na moda hippie e lançaram coleções com itens inteiros cobertos por franjas. Em sua maioria elas vinham combinadas com plissados ou babados de seda numa mistura de texturas incrível.

As franjas são ainda um excelente aliado na hora de alongar a silhueta e dar mais movimento ao look. A Di Sampaio também tem uma super caidinha pelas franjinhas!!Será que vem elas por aí?


E para quem acha que ela só aparecem nas peças de roupas, se enganaaa! As franjas invadiram o mundo fashion e estão embelezando os mais belos corpichos por aí!

Os acessórios com franjas metálicas são a pedida da estação, e acabam deixando o look com um toque de sofisticação e modernidade!

E vocês, apostam nas franjinhas?

3 comentários:

Maria Regina Vivas disse...

Franja é mesmo tudo Thai! Levanta um look simplesinho e transforma em um boho chic de arrasar!

Beijoca
Mamá

Mariana Landim disse...

Aposto sim e ñ abro mão. Acho lindo em bolsas e nas bijoux tbm.
Bjs

Tayane Costa disse...

Adoro franja. Uma bolsa franja é tudo de bom! Sem contar também uma saia.

http://sparklyd.blogspot.com/

beijos