segunda-feira, 4 de julho de 2011

Do trabalho para o Happy Hour!

Sexta - feira é dia de relaxar... Encontro com as amigas, baladinha com o boy , jantarzinho com a family, são bons para ir pronta do trabalho para um bom Happy Hour!

Esse foi o look da última sexta 01.07, em que na companhia de belas e divertidas amigas tive um animado início de noite regado a muito bate - papo e bons dinks!!


Fotos: Camila Alemay!

Calça: Di Sampaio
T- Shirt: Têca (A venda na Di Sampaio)
Colete patê: ZARA
Bijoux: Di Sampaio
Bolsa Birkin: Di Sampaio

3 comentários:

Mila Lima disse...

Adoreiiii a combinação de cores! So queria ver o sapato!!Pq não mostrou?Amo seus sapatos!Hhahah

Bjusss Mila

Ari Santos disse...

Também concordo, faltou o sapato rsrs.
Flor, adorei o look, mas o que ganhou meu coração foi a bolsa e o batom (amo!!!).
bju

O blog mademoiselle vai entrevistar uma dermatologista. Quer mandar perguntas? Acesse o blog ou envie para o email mademoisellebahia@hotmail.com

www.mademoisellebahia.blogspot.com

Thaiana Sampaio disse...

Meninassss faltou o sapato mesmooo, e na verdade to doida para mostrar ele, mas foi um mero esquecimento!Sorry!

Na próxima eu mostro viu!

Mila, que bom que adora meus sapatos, é a única coisa que tenho obcessão!

Ari esse batom é meu velho/novo xodó,pq uso ele dia e noite!

Bjussss