quinta-feira, 5 de maio de 2011

Oxford Di Sampaio!

Ontem aterrissou na Di Sampaio essas belezocas que já estão fazendo sucesso... Os Oxfords há muitas temporadas vem se destacando e liderando uma das maiores preferências femininas! Com a chegada do inverno as estampas de bicho tomam espaço, dando ainda mais charme e estilo a peça...

Oxford zebra pelinho renda lateral

Nós apostamos nos oxfords porque podemos equilibrar o ar masculino dele com peças bem delicadas, como estampas florais discretas, vestidos leves e saias evasê... Além disso, podemos fazer uma misturinha de estampas e compor um look super arrojado e estiloso!!

Detalhe da renda vazada na lateral... Lindooo!

Agregando ainda mais sofisticação e glamour, o oxford de glitter são uma das preferências femininas, não só pela feminilidade que o calçado traz, mas também pela ousadia e exuberância!

Oxford Glitter furta cor

Com calça, vestido, saia os oxfords vão bem com quase todas peças... Na verdade é bem simples, basta usar o que seu estilo lhe permite, considerando o lugar que você vai!

Dá uma passadinha aqui e confere tudo de pertinho!Você vai AMAR!

5 comentários:

Anônimo disse...

Acabei de descobrir o blog pelo facebook. Adorei as roupas. Qual o endereço da loja?
Obrigada!

Unknown disse...

Thaiana! Seu cabelo é lindo! Com quem vc faz as luzes? é aqui em ssa? bjo

Thaiana Sampaio disse...

Oiii, tudo bem ?! Olhe,nós ficamos na Pituba, Paulo VI... Sabe onde fica o Bar EU VI? Perto do colégio Oficina? Pois é, passando por ele vc vira a primeira esquerda,e segue reto... Logo na frente do seu lado esquerdo verá o uma lanchonete ÁCIDOS NATURAIS (com faixada verde)... segue reto e logo na frente do seu lado esquerdo novamente verá um resturante A FAZENDINHA, ficamos em cima dele... Vc sobe pelo lado esquerdo...é super fácil...Se tiver dúvidas me liga que te explido mais detalhadamente 3012-3858... A nova coleção URBAN ANIMAL ta cheia de coisas bacanas, diferentes e arrojadas e o melhor com precinho mega camarada!!!!Vc vai adorar!!Hhehehheeh...
@José obrigado pelo elogio do cabelo!Hhahahaha...Faço minhas luzes no salão Performance, com WR...

Bjussss

Anônimo disse...

Obrigada, Thaiana. Vou aparecer aí :)

Ari Santos disse...

Amei, estou numa fase de adoração aos oxfords!!!!
bju querida.

www.mademoisellebahia.blogspot.com