quarta-feira, 11 de maio de 2011

Kit Iguatemi!

Ontem quando cheguei em casa já para umas tantas, me deparei com uma linda sacola do Iguatemi... Adoro presentinhos!! Uma fofa nécessaire by Carol Oliwer fazia parte do Kit... Mega útil para minhas viagenzinhas!!Obaaaa!!

Thanks a equipe de Marketing do Shopping!!!


Junto com o Kit tinha o Catálogo Outono Inverno 2011 (que por sinal fui para o lançamento bapho) do Shopping que ta um luxo!! Composto por 24 clicks em um cenário pra lá de inspirador, a cidade de Mucugê na Chapada Diamantina foi a escolhida para compor esse cenário de belas paisagens.

Making OFF das fotos... Cemitério bizantino, Mucugê, Bahia.

Os look masculinos e femininos seguem a tendência do nosso Inverninho... Peças adaptadas para Salvador dão o ar da graça, fazendo com que o soteropolitano também entre na onda do glamour da estação com leveza e suavidade!

Mais uma... Linda Gianne!!
Compondo o time de belezocas, Gianne Albertoni (garota propaganda) e Breno Barbosa foram os modelos que integraram o catálogo mostrando que as cores escuras como o cinza em contraste com o vermelho, branco e camelo são as cores da estação... Para elas as saias longuetes que está super em alta nessa estação, assim como as sobreposições, associada ao militarismo são fortes apostas... Para eles modelagens justas, combinações como blazers e bermudas.

Eu de fato adorei o resultado final das fotos, além das lindas peças que compõem os looks!

Fonte: Fotos Making Off aqui.

Nenhum comentário: