segunda-feira, 14 de março de 2011

Madrid,Barcelona,Roma!!

Enfim minhas férias acabaram!! É sempre muito bom poder viajar,acho que esse é um dos melhores prazeres da vida...Ter acesso a um turbilhão de culturas, conhecer novas histórias, línguas e povos diferentes não tem preço!!

Plaza del Sol Madrid
Las Ramblas (Barcelona)

Tirar férias uma vez por ano já está de bom tamanho para colocar as idéias em ordem!!
Portanto, nesse meu momento não quero nem pensar em escrever, postar ou pesquisar, quero apenas curtir, e usufruir de tudo de bom que aquilo está me propondo... Depois coloco a mão na massa! Sorry pelo abandono!!

Sagrada Família - Barcelona
Resolvi fazer uma seleção das melhores fotos, dos melhores looks e dos melhores lugares para vocês também poderem viajar comigo nesse mundo mágico que é Espanha,Barcelona e Roma!!

Basílica de São Pedro - Roma
Alguma praça de Roma

Quando digo melhores, me refiro também a estado de espírito... Viajar para mim é sinônimo de praticidade, portanto nada de sapato alto pelas ruas, nada de roupas desconfortáveis, muito menos malas abarrotadas de opções!


Coliseu - Roma

4 comentários:

Ju Barros disse...

Nossaaaaaaaaaaaaa ameiiiiiiiiii!!!Quero maissss!!!

Bjuuu

Ju

Thaiana Sampaio disse...

Juuu linda...depois te mostro tudinhooo tim-tim por tim-tim!!Bjusss

Thai

Luana Rodrigues disse...

Que deliciaaaaaa, hein Thai !!!
Amei as fotos !!!!!!
Bjao.

Thaiana Sampaio disse...

Luaaaa nossa city tava liiiinda como sempre...Muito bom voltar la novamente!! Uma saudade absurda de tudo aquilo!! Vc bem sabe né? E vc vai quando visitar a terrinha?

Bjuuuu grande