quinta-feira, 24 de março de 2011

Aposta Inteligente!

Os bichos estão soltos!!! Já estamos cansados de saber dessa forte tendência para o Inverno 2011... E para acompanhar essa bicharada toda, os matérias sintéticos de pelinhos aparecem com todo glamour trazendo ainda mais requinte aos looks invernais!!


Em um tempo em que a conservação do meio ambiente, assim como, a conscientização mundial está toda voltada para produtos naturais, recicláveis e biodegradáveis, a utilização de peles e couros de animais seria mais do que um crime, seria falta de respeito aos valores naturais e a vida!


Hoje o couro sintético não perde nada em qualidade e beleza para o couro de origem animal, assim como a pele sintética que adorna belissimamente as roupas das mais famosas grifes. As peles e tecidos sintéticos têm muitas vantagens sobre a pele de origem animal, seja em durabilidade, beleza e também na qualidade técnica, pois é desenvolvida com alta tecnologia.


Estar na moda não se resume apenas ao "bem vestir-se", estar na moda requer muito mais do que acompanhar tendências e blogs de moda... Para fazer parte desta, você precisa ter personalidade, consciência, respeitando a vida. Com certeza você estará muito mais charmosa e cheia de estilo!


Nenhum comentário: