sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Novidades do inverno by Couromoda!!

Enfim, chegueiiii!! E cheia de novidades... De fato não tinha noção da grandiosidade dessa feira (couromoda)... Stands de porte, (como Azaleia, Schultz, Grendene) com super produções, tanto física quanto comercial me deixaram de boca aberta!!

São mais de 3.000 expositores, portanto fica meio difícil conhecer e entrar em todos os stands, alguns até tinham uma certa burocracia... Hora de atendimento, fila de espera e algumas outras coisinhas chatas... Mais em grande parte quase todos os stands tinham representantes de todo o país...
 
Abotinados,cheia de amarrações e taxas!

Nesse inverno os sapatos abotinados vão bombar... Saltos altíssimos, acompanhado de muitas amarrações são o must have da vez... Caramelo e caqui (agora chamado de camelo), marrom, preto, beje vão reinar na próxima estação... Vi muito sapato com pelinho também, muito mais em botas pesadas.

Taxas e pelinhos nas botas pesadas.

As open Boots são também uma das grandes promessas... Mais adequadas para o nosso inverninho mixuruca as sandálias abotinadas vem com cores mais fortes como vinho, roxo (vai ser a cor da estação), camelo e verde militar.
 
Open Boots

Mais o que foi febre na feira messsssmoooo foram os bichos e os metalizados... Ainda bem porque os amo de paixãoo, estando ou deixando de estar nos melhores ítens de tendências... A estampa de onça nunca saiu de moda né?! Mais nessa estação vai ser overdose dela gente... Aliás, todos os tipos de bichos estarão soltos por ai no nosso inverninho!!

Animal Print: Onça, zebra, leopardo... Tendência forte do inverno 2011.

A Di Sampaio também fez bons contatos, bons negócios e lindos pedidos, como esses oxfords abaixo (glitter e zebra vão bombar na Di Sampaio)... Conhemos fábricas de todo o país e com certeza manteremos bons contatos a fim de deixar vocês sempre antenados em tudo o que rola no mundo da moda!!

Oxford cobertos por glitter. Em breve na Di Sampaio!

Oxford zebra e preto com detalhe em renda.

Já, já conto mais sobre a SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER!!

3 comentários:

LAYS NOVAIS disse...

Oi querida!
Estou seguindo o blog..

Beijos

sujeitoamudancaseou.blogspot.com

Anônimo disse...

Ola !!!! gostaria de saber como faco pra comprar esse oxford de oncinha e esse de glitter! por favor !!! kkkkkkk
aguaro contato!!

gisaa_heringer@hotmail.com


obrigada!!
Giselle h.

carolinalbrasil disse...

oi... amei o blog... queria saber se tem como tu me dizer a marca da bota com pelinho... eu amei e queria comprar... parabens pelo blog.. show
carolinalitchinabrasil@hotmail.com