sábado, 15 de janeiro de 2011

Couromoda X São Paulo Prêt-à-Porter.


Enquanto que no Rio rola Fashion Business e companhia limitada em São Paulo rola o maior encontro de moda e negócios para o mercado de calçados, Couromoda.

Ocupando uma vasta área de aproximadamente 51.000 m2 de exposição no Anhembi, o evento vai apresentar as coleções de outono-inverno de aproximadamente 2.000 marcas de calçados, artefatos, artigos esportivos e acessórios.

A 38ª Feira Internacional de Calçados, Artigos Esportivos acontece nos dias 17 á 20 de Janeiro de 2011. 2ª a 4ª feira: das 10h às 20h/ 5ª feira: das 10h às 17h.
Expositores

Paralelo a esta acontece  a  SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER – Feira Internacional de Moda, Confecções e Acessórios... Esta oferece para estes setores (confecções e acessórios) um evento totalmente profissional, focado em negócios, que tem como público-alvo compradores do varejo de todo o país e exterior.

A melhor parte é que o evento vai oferecer aos lojistas, nessa mesma data, uma visão completa dos lançamentos de moda da temporada. Lojistas e confeccionistas que visitarem a feira SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER terão oportunidade de assistir quatro palestras especialmente preparadas para o setor.

Numa iniciativa da direção do evento e da Editora Abril, através da Revista ELLE, foram convidados empresários, experts em moda e comunicação para falar sobre tendências de estilo, novos modelos de negócios no setor de confecções e maneiras de inovar na comunicação com o mercado...

E eu que não sou boba, nem nada já garanti meu passe, recebi o convite para o cadastro do evento e não perdi tempo!

Meu passe livre para as palestras!!Eba...

Sempre estou buscando novidades fresquinhas e é sempre bom estar atenta a tudo o que rola no mundo da moda.. Aprender é sempre bom né gente?! E quando se trata do tema tendências fico ainda mais ansiosa, querendo acompanhar tudo o que vem por aí!!

A maioria dos meus contatos se concentram em SP, então volta e meia estou dando as caras na cidade da garoa, e essa vez não será diferente, além de pesquisar a nova coleção Outono-Inverno 2011 vou também dar uma "bizoiada" por esses eventos Baphos!! Ainda bem que tudo casou na data certa!!

Se eu der uma sumidinha por aqui, ja sabem né... Depois conto tudo o que rolou por lá!!

Quem tiver enteresse entra lá no site, que tem todas as informações... Vale a pena conferir!

Um comentário:

Anônimo disse...

Adoooooooooooooooooooooooro!