sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Desejo de fim de ano!!

Novidadinhas de sexta, de Natal e Réveillon, tem um gostinhos especial de fim de ano!!
Nessa época ficamos mais sensíveis, mais românticas e com mais vontade de se arrumar e ficar cada dia mais linda!!

A Di Sampaio vem recebendo novidadinhas de fim de ano super a cara dos nossos dias ensolarados e coloridos de verão...


Para quem quer viver um grande amor no ano novo invista no rosa, que traz a energia do amor incondicional para o coração. É a cor da feminilidade, da afeição e do romantismo.

Gostou?? Então da um pulinho aqui para conferir de pertinho! Vocês vão AMAR!!

6 comentários:

Acho Chic disse...

Oi Thaiana, estive na sua loja com Gabriela lembra? Sou eu... Francesca...rs!!!

Pois é tb estou nesta vida de blogueira...kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

Depois dá um pulinho lá no meu...

www.achochicc.blogspot.com

Beijinhos e já estou te seguindo!!!!

Anônimo disse...

que vestido cute!!!! ameiii, agora só falta saber onde fica a loja, hehehehe, bjos Thaiana

http://pluralidadefeminina.blogspot.com/

Nanda Bouzas disse...

Amiga q lindo esse vestido!!!!!Ameeeeeei!!!!Vou correndo ver um pra mim!!!!rs TE AMOOOO!!!Bjs

Thaiana Sampaio disse...

Amoressss que bom ver vcs por aqui... Que bom que gostaram do vestidinho rendado..Ele ta fazendo sucesso por aqui!!

Mari nós ficamos na Pituba, Paulo VI... Perto do colégio Oficina, do Bar EU VI e Ácidos Naturais, passando pelo último vc segue reto e do seu lado esquerdo verá um restaurante A FAZENDINHA, fico em cima dele, verá minha bonequinha Di Sampaio na faixada!! Vem conhcer a loja, estamos cheias de news!!
Bjussss

Juli Moreira disse...

Thai, vi esse vestido lá na sua loja e me apaixonei por ele! Muito lindo!!!
Alias, sua loja é toda muito cute! Parabéns!!!

Mila Maia disse...

Eu queroooooooooooooo!!
AMEIIIII, separe um pra mim urgente!!Era tudo o que eu procurava!!Rrsrsrs...vc le pensamentos

Bjussssss

Mila